Capítulo Um

2.7K 144 59
                                    

Sempre pensei que flores seriam as suas favoritas, sempre pensei qual seria o gosto dos seus belos lábios e sempre pensei qual seria a sensação de ter sua mão se encaixando na minha. Mas nunca entendi o porque de eu sempre pensar essas coisas, nunca entendi o porque de pensar essas coisas com você.

Eu ainda me lembro de quando o vi pela primeira vez naquela reunião e da primeira vez que você falou comigo, lembro também do seu sorriso sempre tão brilhante e porra Firmino eu ainda consigo lembrar da sensação gostosa que seu sorriso causou em meu coração.

Sabe nunca quis aceitar, nunca quis admitir para mim mesmo o quanto eu estava gostando de você, o quanto estava me apaixonando por você, não que isso fosse fazer diferença na sua vida e eu sei que não faz, você é casado e tem sua bela filhinha e eu sou só um jovem imaturo.

Mas saber disso não torna as coisas mais fáceis para mim, não me faz gostar menos de você, na verdade é muito pelo contrário pois parece que quanto mais o tempo passa, quanto mais eu te conheço mais me apaixono por todas as meias metades de você e seu brilhante sorriso. E eu odeio admitir o quanto me dói ver seus olhos brilhando para ela, quando eu queria tanto que ele estivesse brilhando para mim.

Não estou dizendo que quero que você retribua meus sentimentos, não estou dizendo isso mas eu precisava, não, eu preciso que você saiba e preciso que você se afaste de mim, eu necessito que você o faça porque eu com o meu tolo coração apaixonado não conseguirei o fazer e só eu sei o quanto eu sou fraco quando se trata de você.

Sabe Fir, os meus sentimentos por você tomaram uma proporção tão grande que até o Phil percebeu, acho que todos perceberam menos você, não que eu te culpe, na verdade eu até te agradeço por ser tão lerdo, porque assim eu tive mais tempo para me preparar pra te contar e eu até preferia que fosse olho no olho mas tenho certeza que eu desistiria no último segundo com já aconteceu tantas vezes, por isso uma carta me pareceu tão mais fácil.

Sei que escrevi essas coisas de uma maneira meia confusa mas é dessa maneira que eu me sinto perto de você, quando penso em você, antes eu tinha tantas certezas que por sua causa viraram incertezas, antes eu era todo organizado e agora sou uma completa bagunça, sua completa bagunça.

Droga Firmino olha o que você fez comigo, olha como eu estou um completo caos por você, estou até sendo um droga de um clichê romântico e você sabe o quanto eu detesto clichês. Antes eu era Gabriel Jesus, um jogador de futebol maravilhoso, que vivia pela família e curtição, agora eu sou apenas o Gabriel, um cara que está apaixonado por seu amigo e companheiro de time.

Eu tentei arranjar um jeito de acabar com esse sentimento, tentei gostar de outras pessoas, tentei sair e beber, eu juro que tentei mas no fim da noite a única coisa que eu consigo pensar em você e em seu belo sorriso brilhante. E céus Firmino o que você fez comigo?

Eu vou parar de escrever essas merdas agora, você já sabe o que deveria saber, e eu já contei o que estava há muito tempo guardado em mim. Agora fica por sua conta Fir, não vou cobrar nada de você, me trate como um amigo ou se afaste, não sei apenas faça o que quiser, tudo bem?

Então é isso. Com amor? Não isso é muito brega, só... a não vou falar mais nada, você já sabe que sou eu mesmo. Então até logo Fir ou talvez não.

***

Gente eu estou tão apaixonada por esse shipp que vocês não tem noção.
Estava pensando em escrever algo na versão do Firmino, o que vocês acha??
Acho que é isso, beijinhos.

Sentimentos e Sensações (G. Jesus + Firmino)Onde histórias criam vida. Descubra agora