G. Jesus
Estou nesse exato momento analisando a minha imagem no espelho, especialmente hoje eu queria estar bonito, não só pra mim mas para ele também, queria que nessa noite ele tivesse sua atenção totalmente voltada para mim, é meio bobo eu sei, mas desde mais cedo não consigo parar de pensar no quanto Roberto é especial pra mim.
Sabe eu estava tão pilhado com o jogo que por um momento quis desistir, depois de conversar com ele me senti mais calmo e talvez um pouco mais confiante, mas só foi pisar no gramado que aquela confiança toda foi se esvaindo e foi então que eu fechei os olhos e segui o conselho dele, me tornei parte daquele jogo, era somente o campo, a bola e eu, mas mesmo assim sempre que precisava de apoio e confiança eu olhava para ele pois eu sabia que encontraria seu olhar e seu brilhante sorriso direcionados para mim, me encorajando.
Quando aquele belga me fez cair eu só precisava olhar para ele mas tinha tantas pessoas em minha volta como se eu fosse uma porcelana estilhaçada no chão, sentia muita dor sim mas naquele momento não era a dor que me inquietava mas era a falta de seu olhar em mim, eu só precisava olhar para ele pra poder me acalmar e só consegui encontrar os seus olhos quando me levantei, com a ajuda de alguém que não me lembro agora, foi só naquele momento que meu coração se acalmou e mesmo com a dor em meu tornozelo eu sorri para ele.
Nunca pensei que ele poderia realmente gostar de mim e desde que voltamos do estádio eu ainda não havia parado para pensar no que tinha acontecido antes, durante e após o jogo, acho que eu ainda não estou preparado para sair da minha bolha e deixar os sentimentos e sensações que em mim percorrem, desde que ele havia me dado aquele primeiro selinho, de lado para deixar a minha mente me sabotar mais uma vez.
Meu coração ainda está acelerado e se eu fechar meus olhos ainda consigo ouvir sua voz dizendo que também gosta de mim, e isso era tudo o que eu precisava.
Ele disse que iríamos conversar depois, apesar de não querer ter que esperar mais para ter essa conversa eu concordei, mas só porque estávamos no ônibus com os nossos amigos e acho que isso não é algo que eu queira que eles ouçam, essa conversa é algo nosso e só teremos ela quando estivermos sozinhos, o que significa que talvez não seja hoje já que temos uma festa em comemoração a nossa vitória para ir.
__ Jesus meu filho, você ainda está vivo? - Ouvi a voz do Ney e revirei os olhos. - Vamos logo meu amor, eu tenho um lindo namorado para ver ainda. - Ele voltou a dizer depois que terminou de invadir o meu quarto.
__ Oi Ney, eu estou melhor sim, obrigado por perguntar. - Falei com o meu melhor tom sarcástico. - Já estou pronto meu querido e não precisa ficar com essa pressa toda para ver o Philippe, vocês já ficaram o dia todo juntos. - Falei bagunçando o cabelo do meu melhor amigo levando um tapa logo em seguida.
__ Eu sei Ga, mas eu quero ficar o máximo de tempo com ele, você sabe que quando a copa acabar só Deus sabe quando vamos conseguir nos ver de novo. - Ney levou a mão ao cabelo o arrumando novamente. - Sabe Biel eu fico muito feliz em saber que o Roberto e você finalmente estão se entendendo. - Ele falou me olhando pelo o espelho. - Me diz foi só um selinho mesmo ou rolou um beijo de verdade depois? - Ele me perguntou na maior cara de pau e eu senti meu coração falhar uma batida.
__ Você viu? - Perguntei ainda atônito e ele assentiu, pisquei umas três vezes antes de me recompor. - Foi apenas um selinho Ney, na verdade foram dois, mas acho que eles não importam muito agora. - Falei com um meio sorriso no rosto.
__ Você não gostou? - Neymar perguntou e rapidamente neguei.
__ Não, é claro que eu gostei e até quero um beijo de verdade como você disse. - Falei me virando para ele e o olhando diretamente nos olhos. - Só estou dizendo que o selinho não foi nada comparado com o que ele me disse no ônibus. - Esclareci. - Ele disse que gosta de mim, Ney, eu tinha tanto medo de ouvir o que ele tinha a dizer, eram tantas hipóteses que passavam por minha cabeça e nenhuma delas envolvia ele correspondendo os meus sentimentos, entende? - Perguntei e ele assentiu me puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos e Sensações (G. Jesus + Firmino)
FanfictionDroga Firmino olha o que você fez comigo, olha como eu estou um completo caos por você, estou até sendo um droga de um clichê romântico e você sabe o quanto eu detesto clichês. Antes eu era Gabriel Jesus, um jogador de futebol maravilhoso, que vivia...