Capítulo Cinco

1.6K 94 131
                                    

Firmino

Passei o dia anterior inteiro com a minha princesinha, eu sentia muito a falta dela e sempre que podia ficava com minha pequena Valentina, era sempre divertido brincar com ela, Tina era muito curiosa e sempre queria saber de tudo, e apesar de ter apenas quatro anos ela é muito falante, isso é normal eu sei, Tina não parava quieta até se cansar. E apesar de ser muito cansativo ficar com ela, eu amo estar com ela e brincar, responder suas dúvidas e ser o herói dela.

Mas mesmo que eu ame muito ficar com minha filha, ontem eu não conseguia parar de pensar nele, Gabriel não saia da minha cabeça e não importava o que eu estivesse fazendo eu sempre acabava pensando nele e em como ele iria gostar de algo ou achar engraçado.

E as vezes me pego pensando em como é surpreendente o quanto eu estou apaixonado por ele, isso não é ruim, na verdade é muito bom e pensar sobre isso me faz gostar cada vez mais dele, me faz amar cada pedacinho dele e aos meus olhos apaixonados seus defeitos se tornam qualidades, suas manias se tornam as minhas e assim percebo que cada dia que se passa eu estou o amando cada vez mais.

Eu amo o Gabriel, não é só um simples gostar ou uma breve paixão, mas é amor, o mais puro e duradouro amor que está enraizado em meu coração. Tá fui muito brega, clichês e etc, eu sei, mas quando se trata do Biel eu não consigo não ser clichê.

Depois de passar o dia com minha garotinha eu voltei para o hotel, claro que ainda pensando nele, e quando estava entrando encontrei a dona Vera, a mãe dele, ela foi muito simpática comigo me cumprimentou com um abraço e beijo no rosto e até disse que eu estava mais bonito, ela é um amor e eu vou adorar a chamar de sogra assim que o Jesus parar de me evitar.

Tive uma longa noite de sono, não sonhei mas acordei muito confiante com o jogo de hoje, mesmo que eu estivesse na reserva, esperava poder entrar e ajudar o meu time, mas estou feliz de apenas poder participar disso tudo.

Bom depois do café da manhã, onde todos estavam ansiosos, nervosos e preocupados, nós fomos arrumar nossas coisas e descansar mais um pouquinho até a hora de ir para o estádio, Biel estava brincando com os meninos como sempre e eu estava sentado em um sofá que tinha ali junto com Phil, que não parava de tagarelar sobre algo que eu nem prestei atenção pois estava ocupado de mais observando meu futuro namorado.

__ Fala sério Roberto, eu estou aqui te contando sobre o meu belo feito de ontem e você aí secando o Biel, cuidado para ele não morrer de desidratação viu. - Philippe falou em tom de brincadeira. - Mas saiba que não irei mais te dizer que ontem eu plantei a sementinha da dúvida no Gabriel e que logo ele estará aberto para conversar com você, então por favor não dê mancada. - Ele soltou como se isso não fosse uma bomba prestes a explodir em mim.

__ Phil o que você fez? - Perguntei desviando minha atenção do Biel para o Philippe que deu um sorrisinho debochado.

__ Eu te ajudei é claro e antes que você dê um chilique eu não contei para ele sobre a nossa conversa, até porque ele tem que ouvir uma declaração de você e não de mim. - Ele falou colocando a mão em meu ombro onde deu um leve aperto. - Só disse para ele que talvez você também gostasse dele e que ele só saberia a verdade se ouvisse você. Como eu disse antes plantei a sementinha da dúvida nele. - Phil abriu um sorriso convencido como se dissesse que ele é de mais e eu ri.

__ Você não existe Phil. - Falei rindo e o puxei para um abraço. - Obrigado irmão, muito obrigado mesmo. - Falei baixinho só pra ele ouvir e Philippe sabia que eu estava realmente agradecido.

Ele assentiu e ficamos ali por mais um tempo conversando sobre os jogos anteriores e até mesmo esse que iria acontecer hoje, Ney e Biel se juntaram a nós na conversa, Marcelo, William e Alisson também.

Sentimentos e Sensações (G. Jesus + Firmino)Onde histórias criam vida. Descubra agora