* Apenas um aviso, o que estiver em itálico é a lembranças do Ga.
G. Jesus
Já é sexta feira dia 06 o que significa que temos um jogo importante e também já faz uma semana e um dia e meio que eu ando fugindo do Firmino, sei que não deveria mas eu não consigo nem olhar em seus olhos direito.
Ontem nós tivemos folga para poder descansar e passar um tempo com a família e amigos, fiquei com minha mãe aqui no hotel mesmo, Ney e Phil também ficaram com a gente já que eles adoram a minha mãe e ela também adora muito eles.
Os dois não quiseram ficar muito com suas famílias já que essa não sabia do relacionamento deles, apenas a irmã do Ney sabia, eles passaram a manhã com seus pais e o Ney com seu filho, depois pela tarde os dois vieram me encher o saco e eu só não reclamei porque o David veio junto.
Enquanto o Phil conversava com a minha mãe o Ney e eu brincávamos com o David, amo crianças e adoro brincar com elas, mentira eu não amo crianças mas gosto de algumas. Mesmo estando no quarto do hotel estávamos brincando de bobinho, o que era muito engraçado já que fingiamos ser muito ruim nisso para fazer o garotinho rir.
Mas o ponto alto do dia anterior foi a conversa que tive com minha mãe e os meninos, quando fecho os olhos ainda consigo ouvir os sermões e as indiretas bem diretas do Phil. Respirei fundo e fechei meus olhos, lembrar dessa conversa é o que vai me dar forças para jogar hoje.
David havia acabado de dormir o coloquei na minha cama e o cobri com uma manta, quem deveria estar fazendo isso é o pai dele mas como sou um belo "irmão" e "filho" mais velho fiz isso por ele. Depois de checar se estava tudo bem com o menino voltei para o outro cômodo do quarto onde estava a minha mãe junto com o casal.
__ Como anda as coisas por aqui? - Minha mãe perguntou assim que eu sentei ao lado do Ney no chão.
__ Por enquanto bem, nada de muito novo aconteceu mãe, os treinos continuam pesados e os dois ainda cuidam de mim como a senhora pediu. - Respondi sentindo o olhar dos meninos em mim.
__ Só pela cara que esses dois fizeram eu posso afirmar que o senhor está tentando esconder algo de mim Gabriel. - Ela disse como se fosse muito óbvio.
Olhei para meus amigos como se dissesse que queria e muito matar eles, respirei fundo e contei até dez, não sabia se queria que ela soubesse disso mas vejam bem ela é a minha mãe e sempre esteve comigo nos meus piores e melhores momentos, eu nunca escondi algo dela mas dessa vez é diferente, me sinto tão inseguro e vulnerável agora e eu odeio me sentir assim.
__ Tá bom ele não vai contar. - Ouvi Phil dizer e rapidamente olhei para ele implorando para ele ficar quieto. - Biel é o nosso bebê senhora, sabe que nós dois o temos como um filho e o tratamos como tal, ele também é um ótimo amigo mas é péssimo com declarações de amor e é pior ainda para enfrentar as consequências de seus lindos atos. - Ele disse com um pleno sorriso no rosto, o qual eu queria muito dar uns tapas. - Bebê não fica bravo, ela ia descobrir logo mesmo. - Philippe disse e vi Ney concordar, o pior é que era verdade minha mãe sempre dava um jeito de nos fazer falar.
__ Você disse péssimo com declarações de amor? - Mamãe perguntou e ele concordou.
Espera de tudo o que ele disse ela só pegou a parte que eu sou péssimo com declarações de amor? Pelo amor de Deus mãe.
__ Então quer dizer que meu filho finalmente criou coragem e foi se declarar para o rapaz do sorriso bonito? - Ele perguntou em tom de brincadeira e os meninos assentiram. - Não brinca! Eu sabia que ainda ia estar viva para ver esse momento, aí tô toda emotiva, esse momento é meu e ninguém vai estragar. - Ela disse rápido nos fazendo rir, mamãe é uma comédia e eu a amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos e Sensações (G. Jesus + Firmino)
FanfictionDroga Firmino olha o que você fez comigo, olha como eu estou um completo caos por você, estou até sendo um droga de um clichê romântico e você sabe o quanto eu detesto clichês. Antes eu era Gabriel Jesus, um jogador de futebol maravilhoso, que vivia...