dez;

56 3 0
                                    

Bem vindos de volta! Então, eu estou em um lindo bloqueio, então não sei se esse capítulo está tão bom quanto poderia... Mas achei melhor só postar logo. Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar~~

Os passos pesados do Conde Jeon encheram a sala. O homem era alto, mais alto que seu filho, mas tinha os mesmos cabelos escuros. De resto, os dois não eram nem um pouco parecidos. As faces paternas tinham características menos bem-desenhadas, dando-lhe uma aparência rude em comparação às feições delicadas de Jungkook.

Yoongi já sabia de tudo isso, é claro. Ele havia visto aquele homem nascer. Assim como havia visto o avô, o bisavô, o trisavô e o tataravô surgirem no mundo. Só não presenciou o nascimento daquele que veio antes disso porque estivera ocupado. Yoongi observava a família Jeon fazia décadas. Não, não décadas. Centenas de anos. Desde um tempo em que magia corria livre pelo mundo dos humanos. Um tempo de magos e fadas, portais para outros mundos e poções mágicas. Um tempo de rios de sangue sendo derramados para atender ao desejo de um rei mago caprichoso cujo sobrenome era Jeon.

Afinal, Yoongi viveria para sempre. Esse era o aspecto mais básico da vida feérica. Não seria nem velhice nem doença que o tiraria a vida. Para a maior parte das fadas, lâminas e balas conseguiriam fazer isso. Não era o caso dele. Nem mesmo magia, mesmo as mais fortes - a única coisa que a Rainha temia - era ameaça.

Magia. Ele a possuía. Ninguém mais deveria. As fadas não a possuíam. Não, o poder de seu povo era muito diferente do que magos e bruxas costumavam ter. Uma fada consegue pedir favores aos ventos e derrubar uma casa, mas não pode fazê-la implodir apenas com a piscada de um olho: algo que, para Yoongi, seria extremamente fácil. A família Jeon era a família de magos mais poderosa nas eras passadas. Quando as fadas subjugaram os lordes magos, matando a maioria, um acordo foi feito: os Jeon poderiam viver, mas sem magia. Deveriam enterra-la e nunca mais mencionar tal coisa. Isso se tornou mais fácil com o tempo. O mundo atual via magia como obra do tal "Diabo". E assim, eles foram os únicos magos a escaparem. Pelo menos, era isso que as fadas achavam.

Mas Jeon Jungkook, aquele jovem garoto de pele macia e olhos de jabuticaba, havia acabado de praticar magia. Yoongi havia visto com seus próprios olhos quando a fruta levantou. Ele estava, afinal, sentado bem em frente ao nobre.

- Bom dia, Senhor - disse Jungkook, tirando-o de seu choque - O senhor ficará para o almoço?

- Não, me desculpe - respondeu seu pai, com a voz grossa e rouca - Tenho assuntos pendentes na cidade. Mas devo voltar para o jantar.

O menino assentiu e pegou sua xícara, fumegante de chá. Mas não a trouxe a boca. Na verdade, apenas segurou a louça azul e a encarou intensamente. Era uma bonita peça cobalto. Yoongi se lembrava de quando a escolheu.

- Sobre o que você devaneia? - Perguntou o Conde Jeon.

- O Senhor acredita que anjos às vezes descem do céu?

Silêncio. Então:

- Mas que pergunta repentina é essa?

- Me... Me desculpe senhor. Acho que não estou tendo sono suficiente.

- Pois trate de resolver isto. Não fale baboseiras assim. Talvez devesse discutir sobre com o padre?

- Não, não. Obrigada.

Os dois comeram em silêncio por algum tempo. Yoongi se levantou e caminhou pelo enorme salão, todo decorado em marrom escuro e azul. No teto abobado havia um afresco detalhado - crianças gorduchas com asas azuis brincando em um lago.

- O senhor sabe quem escolhe nossas louças? - o timbre de Jungkook rompeu o silêncio.

- Céus, meu filho, as perguntas com as quais você me importuna. Os criados da cozinha, é claro.

- Me desculpe, senhor. Mas não digo a escolha de quais loucas vem à mesa. Quero dizer quem escolhe os produtos que chegam aqui em casa.

- Pessoal especializado as encomenda. Isso é tudo?

- Sim, senhor. Obrigada por me saciar a curiosidade.

- É claro. Agora, dê licença ao seu pai. Preciso me retirar.

O homem se levantou e se foi. O garoto suspirou, ainda examinando sua xícara. O coração de Yoongi batia forte em seu peito.

- Ei, garoto.

Os olhos de Jungkook se arregalaram tanto que poderiam ter rasgado quando o menino do jardim se materializou a sua frente.

---

Namjoon soltou uma respiração pesada. A condensação marcou o ar a sua frente de branco leitoso. O céu coloria-se da mesma cor, como se fosse resultado da expiração de um gigante. Talvez até fosse.

Jin xingava baixinho ao seu lado. Seus cabelos loiros estavam apontando para todos os lados, como se tivesse levado um choque - o que, realmente, levou. Namjoon sabia que a parte da frente de sua própria camisa estava chamuscada.

- Jin, você vai precisar usar seus poderes.

- Você é louco?! - o loiro exclamou. Seus olhos sem pupilas ou íris se movimentavam de um lado para o outro nervosamente.

- Jin! - Namjoon exclamou - você prefere ser preso pela rainha ou ser morto por gigantes de gelo?

- Honestamente, joon? Eu acho que os dois são péssimas opções.

Namjoon se sentou no chão e soltou um suspiro. Os dois estavam alojados em uma caverna escura das Montanhas Elétricas. Daquele ponto, conseguiam ver todo o vale. Seokjin provavelmente conseguia ver mais do que isso. Mas Namjoon era apenas um mago - o último mago de todos. Fazia séculos desde que fugira do Castelo Jeon, se salvando da morte nas mãos das fadas. Seokjin, na época ainda um feérico jovem e facilmente chocado, escapou com ele. E desde então estiveram saltando de planeta em planeta, nunca ficando tempo demais em um lugar só.

- Merda, Jin. Eu realmente não quero morrer aqui. Não agora. Não quero virar uma carcaça no gelo depois de tantos séculos.

Jin se sentou ao seu lado e apanhou seu rosto com as duas mãos. As palmas eram extremamente quentes.

- Nós não vamos morrer agora. Você não vai morrer agora. Você tem que continuar com a raça maga, entende isso?

Namjoon concordou com a cabeça e encarou o outro nos olhos. Antigamente, aqueles olhos o deixavam desconfortável - se os olhos são as janelas para a alma, aquelas estavam cobertas por gesso. Hoje em dia, aqueles olhos apenas lhe davam uma sensação familiar. Aqueles olhos eram o isqueiro de sua gasolina. São uma lembrança de onde eles vieram.

Eles não iriam morrer ali.

- Nós quebramos as barreiras do espaço-tempo. Vimos coisas que ninguém mais viu. Eu te vendi parte da minha alma, porra. - Jin continuou e levou suas mãos as costas instintivamente, como se para sentir o fantasma de suas asas - Você é o único mago imortal que há. Nós não vamos virar cadáveres na neve. Isso eu te prometo.

Eles não poderiam morrer ali.

Namjoon acenou com a cabeça e suspirou uma última vez. Então, deixou seu feitiço de proteção cair. Os dois se levantaram e entrelaçaram os dedos. A brisa açoitava seus rostos com frio e levava flocos de neve para seus cabelos. O vale azul e branco se estendia a frente. Então, os dois deixaram a caverna. Andaram cautelosamente para baixo, evitando as partes de gelo escorregadio. Depois de descer uma pequena ladeira, estavam em uma pequena estrada de terra que circundava aquela parte da montanha. Do outro lado havia apenas um penhasco. Um passo em falso e cairiam para suas mortes.

Então, um gigante surgiu.

Você achou que eu não ia jogar uma storyline namjin hoje?

NIGHT WINGS | JJK+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora