três;

126 19 4
                                    

apareci povao, esse capítulo é onde começam coisas inéditas e para de ser só reforma do que já tinha <3

Homens lindos com feridas absurdas que se curam em segundos aparecendo em seu jardim já é algo bem estranho. Adicione isso ao fato de que você fantasiou com ele por meses e ao dele simplesmente não parecer humano, seu cérebro vai começar a se esvair pela orelhas. Mas a coisa verdadeiramente estranha, a coisa que realmente preocupava Jungkook, era o fato de ele simplesmente estar completamente okay com tudo isso.

Era verdade. Ele não sentia como se nada bizarro tivesse acabado de acontecer. Tudo parecia certo, até melhor. Nem achar sua redação completa e modificada (para melhor) com a sua letra, mesmo que não tivesse sido ele a ter terminar pareceu grandes coisas. Sendo assim, ele só juntou suas coisas, guardou os livros - que por sinal, estavam inexplicavelmente livres das manchas de tinta - e seguiu caminho para seu quarto.

A criada que o acordava de manhã costumava o colocar para dormir também, mesmo que não fosse obrigação dela. Esta noite, entretanto, ela estava inexplicavelmente desaparecida. Independente da afeição que ele pudesse ter por ela, ele agradeceu. Preferia não ter ninguém ao seu redor antes de dormir, alguém para compartilhar o mesmo espaço dele, que já estava entulhado de pensamentos.

Com as luzes ainda queimando na parede, enchendo o quarto de calor e luz, ele encarou o nada, até que repentinamente, e sem aviso prévio, adormeceu.

»

As cortinas esvoaçaram atrás dele, deixando o ar frio entrar, sem barulho. As luzes do quarto de Jungkook ainda estavam acesas, mas ele estava em sono profundo, deitado na direção errada da cama.

Yoongi não costumava dormir. Quando o fazia, eram poucos minutos no início da manhã, mas encarando o rosto do garoto, tamborilando sob as flamas nas paredes, ele chegou a desejar que pudesse.

- Ele precisa deles. - As cortinas se moveram mais uma vez. A voz feminina estava longe e quieta, e como sempre, maternal.

- Eu sei - ele respondeu, se inclinando mais para perto do garoto adormecido. - Mas por uma noite...

- Ela não aprovaria.

- E eu me importo porque...? - As luzes se apagaram quando ele se virou, uma sobrancelha levantada. A garota suspirou, sua silhueta pequena contra a luz se curvando como se estivesse acostumada com a pergunta. Seus olhos azuis estavam preocupados e suas faces de boneca, severas.

- Você não se importa. Essa não é a questão. - As luzes se acenderam novamente, na mesma intensidade de antes -Deixe tudo como estava, e deixe ele sonhar. Pare de brincar com o destino, Ngi.

- Não. - A voz dele ficou suave de novo, enquanto a escuridão voltava gradualmente. Ele soltou um suspiro, encarando os lençóis arrumados da cama, e em menos de um segundo, Jungkook estava bem acomodado embaixo deles, sem parecer ter notado o movimento. - Só essa noite. Eu finjo que fiz sem você saber.

O suspiro dela foi mais alto dessa vez, mas o garoto permaneceu adormecido. Então, com um farfalhar de tecido, ela desapareceu.

- Hm - Yoongi murmurou. Suas mãos brilharam na escuridão enquanto se aproximavam do rosto afundado em travesseiros. Finalmente, ele colocou um dedo na ponte do nariz do jovem adormecido, e pode sentir o sono dele vibrar. Qualquer sonho premonitório de dissipou em nada. - Boa noite.

Yoongi desapareceu do quarto imediatamente, deixando um leve cheiro de camomila para trás.

Longe, longe dali, depois de todas as barreiras de luz e de som, ele reapareceu. Era uma manhã quieta no reino, com o céu rosa-claro e os dentes-de-leão de vários metros de altura deixando algodão ser carregado no vento.

Um pedaço mínimo viajou até dentro do palácio, indo cair no cabelo dele, mas a Rainha não pareceu ter notado.

- Você recuperou a xícara, então? - Ela perguntou. Sua voz era um sussurro, como sempre, sonolenta, preocupada e doce, como chocolate quente. Ela realmente falava baixo, mas o vento sempre lhe fazia o favor de carregar suas palavras.

- Eu podia ter pegado a xícara daqui. Não entendo por que me mandou até lá. - Yoongi estava sentado no banco contrário ao dela, bebendo chá perto da janela. - E tendo chegado lá, eu poderia ter pegado sem me mover também. A xícara só apareceria em minha mão.

- Eu sei como sua magia funciona. Mas é magia feiticeira, e é imoral. Então ou você entende que a única forma mágica certa é a da natureza, a nossa - ela pronunciou "nossa" como se excluísse ele - ou eu vou ter que te expor para o povo. E eles que decidam como punir magia.

Yoongi engoliu em seco e bebeu um pouco de chá vagarosamente.

- Então quando você faz o vento levar sua voz, ou as raízes matarem alguém por você... Não é magia?

- Não. - A voz dela nunca saia do mesmo tom, mas Yoongi sabia que ela estava irritada. - Magia é errado e você sabe, é por isso que não me matou ainda. - Ela levou a xícara aos lábios vermelhos, mas desistiu de beber - Você sabe que pode fazer o que quiser, e que é mais poderoso que todo mundo. Mas também sabe que seu poder é errado. Eu sou irmã, mãe e filha do vento, das raízes e de todo o mais. Eu falo e sinto eles, e por isso os controlo. Magia como a sua não tem relações entre os planos de existência, é só você, acima de tudo, Ngi.

A Rainha era uma mulher bonita. Sua pele era dourada como ouro, e os cabelos oscilavam de um verde musgo opaco para azul escuro cintilante. Seus olhos eram completamente brancos, mas adornados de longos cílios escuros. E sim, Yoongi não era dono de uma aparência arrebatadora como a dela. Tinha um tom de pele humano e cabelos comuns. Ela estava certa, mas também estava errada. A magia dele podia ser imoral, e ele poderia se odiar toda vez que a fazia, mas ele não estava excluído do "nós": ele ainda era uma fada, e ele ainda era irmão do vento, das flores e do céu.

-

Eae?

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar muito!

Pergunta: Você fica frustrada quando não entende algo na escola, ou caga bonito?

NIGHT WINGS | JJK+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora