onze;

43 5 9
                                    

O gigante rugiu tão alto que neve foi sacudida para longe. Suas feições lembravam a de um urso e grossos pelos brancos cobriam seu corpo. Estava nu, fora um cinto de pele curtida, do qual bastões de todos os tamanhos e formas pendiam.

Namjoon sentiu o mundo vibrar ao seu redor. Um grito agudo parecia cobrir seu tímpano, vindo de dentro para fora. Ele subiu seus longos dedos para a orelha, da qual sangue pesado escorria, trouxe a mão em frente aos olhos e encarou seus dedos cobertos pelo pegajoso líquido azul. Merda.

Ao seu lado, Jin apenas contorcia os olhos com incômodo. Na época em que ainda era uma fada completa, nem teria sentido nada. O mago encarou os olhos frios do gigante. Então, fez as estalagmites no chão se levantarem, enquanto levava seus braços na direção do céu. Sentiu os limites da gravidade estalarem ao seu redor, se contorcendo e alterando. As estalagmites se viraram para o gigante e o atingiram como balas. Sangue vermelho contrastou contra o branco da neve, mas a criatura não pareceu afetada por seus ferimentos.

- Fogo, Namjoon! Fogo! - gritou Jin, rodando duas facas de caça nas mãos. - Me dê cobertura!

Antes que o outro pudesse reclamar, o gigante rugiu mais uma vez e seu parceiro saiu correndo na direção dele, em velocidade sobre-humana. Namjoon estalou os dedos e inspirou pesadamente. O ar era extremamente rarefeito. Então, sentiu um grito surgindo do âmago de seu ser. Quando gritou, fogo borbulhou no ar em volta de si. Cometas se direcionaram na direção do gigante, que gritava enquanto Jin golpeava seu flanco.

Namjoon correu na direção do outro, e jogou mais uma bola de fogo na direção do rosto do gigante. Aqueles olhos sem vida o encararam, e ele sentiu um arrepio subir sua espinha. Nós não podemos morrer aqui. Então, o gigante bateu os pés contra o chão como se dançasse sapateado. A terra retumbou. Jin gritou. A única coisa que Namjoon pode fazer antes de ser lançado ao precipício foi se agarrar a ele.

O ar gritava contra seu corpo enquanto eles caiam. Ele sentiu o espectro da morte respirando em seu pescoço. Nenhuma magia poderia impedir o fim agora. Pelo menos não a que ele fazia.

O vento rompeu o abraço apertado em que ele e Jin se encontravam. Agora, eles caiam em velocidade, com apenas os dedos entrelaçados.

- JIN! - ele gritou - AGORA!

O feérico não deveria ter escutado, com o barulho da queda os encobrindo, mas entendeu. Ou talvez seus ouvidos sobre-humanos tivesse pegado o som perfeitamente. O fato é, que ele fechou os olhos fortemente, e quando os abriu, encarou o mago com toda sua coragem.

Então, a queda parou. O vendo se moldou aos seus desejos. Os dois pousaram graciosamente no chão.

Namjoon soltou um suspiro aliviado e se ajoelhou na neve. Jin continuou em pé, tremendo.

- Joon. - ele chamou - Joon! Nós perdemos. Nós perdemos. Merda, Joon. O que foi que nós fizemos?

O mago se levantou, e foi sua vez de segurar o rosto do outro. Ele não disse nada, entretanto. Apenas juntou seus lábios com o do outro. Eles se beijaram lentamente, e com cuidado. Água salgada se juntou com a saliva. Namjoon sentiu seu corpo se tornar morno.

Então, a neve tremeu e o som de asas batendo encheu o ar. Os dois se separaram. Á sua frente, havia uma garota morena, vestida com o verde típico dos feéricos. Asas de borboleta azuis surgiam de suas costas e seus olhos eram completamente brancos. De seu escalpo nasciam chifres de obsidiana.

- Olá - ela cumprimentou com um sorriso malicioso - Escória e um traidor. Um casal compatível.

NIGHT WINGS | JJK+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora