08🔬

2.5K 450 97
                                    

Me espreguiçei a caminho da janela. Estava um lindo dia e eu deveria deixar um pouco de ar fresco entrar no meu quarto para evitar a proliferação de mofo.

Finalmente meu dia de folga chegou. Eu poderia ficar em casa o dia todo resolvendo coisas importantes como colocar meu sono em dia e minha sanidade mental em ordem.

Assim que abri a janela, os raios de Sol acariciaram o meu rosto. Eu me sentia extremamente disposto depois de acordar inusualmente às duas da tarde.

Estalei minhas mãos e o pescoço e me aconcheguei na cadeira em frente ao PC antes de ligar o CPU. Assoviei um hit de verão que veio a cabeça enquanto o Windows iniciava.

A primeira notificação que recebi foi de uma nova obra da Yoori_003. Balancei a cabeça com seu nome bobo e cliquei na notificação para abrir a história.

A sinopse me pareceu interessante, então comecei a ler a fanfic escrita pela minha vizinha. Era bom saber que ela começou a buscar pelos próprios sonhos ao invés de ficar presa aos meus.

Não é de se surpreender que a história foi toda sobre nossa experiência no laboratório e sua imaginação sobre os diálogos que eu inventava antes de dormir. É claro que ela exagerou em vários aspectos românticos e me idealizou bastante, mas o que mais me surpreendeu foram suas notas finais no último capítulo:

N/a: Eu sei que você está lendo isso, então, oi~. Eu escrevi isso para registrar os meus momentos com você, Park Jimin, porque, sinceramente, eu não quero que eles caiam no esquecimento. Nunca vou me esquecer do incentivo que me deu para continuar escrevendo, então eu não me importo se essa obra não fizer o sucesso esperado. Eu gosto de você, sempre gostei. Você me fez descobrir mais sobre mim mesma e mostrou que eu ainda posso ser feliz fazendo qualquer coisa que eu goste, e me fez perceber que não é por escolher caminhos diferentes que vamos deixar de nos gostar.

Eu amo você.

Quer ser o meu namorado?

LabOnde histórias criam vida. Descubra agora