09🔬

2.5K 465 45
                                    

Me empurrei sobre a cadeira de escritório, envergonhado e inacreditado com o que acabara de ler. Essa menina é realmente uma coisa...

Pensando bem, é sempre ela que se expressa e mostra como se sente. Eu devo isso a ela, não posso responder pelo computador uma coisa que significa tanto pra mim.

Coloquei uma camisa e escovei os dentes, me encorajando enquanto olhava meu reflexo no espelho. Desci as escadas para a sala principal e cumprimentei minha mãe rapidamente antes de abrir a porta, saindo de casa.

Bati à porta de Yoori e por sorte, foi ela mesmo que abriu.

Eu a puxei pelos punhos e fechei a porta atrás dela. Não queria conversar dentro da casa dela, isso seria muito constrangedor.

— Você sabe que eu sempre fui muito covarde em relação aos meus sentimentos por você, mas eu vou me esforçar pra expressar a cada segundo o quanto você significa pra mim, Kim Yoori.

— Então você...

— Que vergonha... — Sussurro, dando tapinhas nas minhas bochechas vermelhas. — Sim, eu aceito namorar com você.

Ela sorriu envergonhada, tapando o rosto com as mãos e dando pulinhos. Eu a puxei para perto de mim e deslizei uma das mãos sobre sua nuca enquanto rodeava sua cintura com a outra mão, a aproximando de mim. Inclinei meu rosto sobre o dela e encostei nossos lábios. Yoori retribuiu e sorriu em meio ao beijo, com o rosto ruborizado.

Essa garota acabou tomando meu coração com uma alça de platina pescadora.

LabOnde histórias criam vida. Descubra agora