06🔬

2.6K 483 65
                                    

— Eu só queria ser agradável pra você, Jimin! — Yoori exclamou, prendendo a colcha de cama entre os dedos.

Franzi o cenho. Por que ela me mencionou de repente?

— O que você tá falando, Yoori? — Indaguei, acariciando sua cabeça como um cachorrinho leal.

— Por que você acha que eu sou desastrada no laboratório? Microbiologia não tem nada haver comigo! — Admitiu ela, aumentando o tom de voz. — Eu só fiz esse curso por você, pra ser mais parecida com você e conseguir que você olhasse pra mim! EU ODEIO O LABORATÓRIO! Não quero voltar pra lá... — Proferiu a última sentença num sussurro. Não consegui segurar o riso.

— Sua idiota! — Puxei um lado de sua bochecha, fazendo-a gemer de dor e me bater para soltar. — Eu sabia que tinha alguma coisa errada, você sempre gostou de escrever e contar histórias... — Abri um meio sorriso, observando-a limpar as lágrimas. — Não precisava ter feito uma coisa que não gosta pra chamar minha atenção.

— Se eu não tivesse entrado no laboratório, você estaria aqui agora? — Yoori questionou com o rosto ruborizado. Eu pigarreei, olhando para outra direção do quarto que não para seus olhos.

— Mas você não deveria ter usado esse método. Estar aqui ou não foi uma falha minha! Eu que sempre fui covarde e te tratei mal pra esconder o que eu sentia por você. — Admiti, sentindo meu rosto esquentar enquanto brincava com os fios de cabelo da garota, enrolando-o em torno dos meus dedos. — Toda a noite eu me deitava e te via da janela do meu quarto... — Cocei a nuca, envergonhado por estar admitindo isso. — Eu imaginava uma conversa entre a gente antes de dormir. Era tudo o que eu gostaria de falar pra você se tivesse coragem.

Ela soluçou e abaixou o olhar, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Eu aproximei meu rosto do seu, colando nossas bochechas e sussurrei no seu ouvido:

Você não precisa voltar para o laboratório já que não é uma paixão sua. — Encaixei meu queixo entre seus ombros e a puxei para mais perto, envolvendo a pequena nos meus braços.

LabOnde histórias criam vida. Descubra agora