Capítulo 03

819 41 5
                                    

No Capítulo Anterior:
Eu estava tão cansada por conta do longo dia que nem queria me levantar mais. Mas tomei coragem, com muito custo, de vestir meu pijama, tirar a maquiagem e ainda tomar um copo de leite antes de dormir. Depois eu só lembro de me jogar de volta na cama e dormir feito uma pedra. Não sem antes ler a última mensagem de Sadie que respondia o que eu havia dito para ela.

"Vocês não se gostam? Isso é o que vocês dizem"

Capítulo Atual:
No dia seguinte, eu acordei com uma linha de luz do sol que passava pela fresta da cortina batendo em meu rosto. Procurei pelo meu celular ainda de olhos meio abertos-meio fechados e olhei as horas. Já eram 10:08 da manhã. Fiquei enrolando um pouco mais na cama, me espreguiçando, até decidir me levantar e ir até o banheiro.

Fiz minha higiene matinal e tomei um banho, como eu sempre fazia em todas as manhãs. Logo em seguida, fui até minhas malas e peguei uma roupa básica, uma calça de moletom vermelha e uma regatinha branca. Eu precisava organizar essas roupas dentro do meu guarda-roupa o mais rápido possível, já estava virando uma total bagunça as minhas roupas todas reviradas dentro das malas. Penteei meu cabelo, deixando-o solto mesmo e pronto. Como eu só iria sair mais tarde para o estúdio, pois todo o cast iria fazer a leitura dos scripts, eu me arrumaria melhor depois.

Saí do meu quarto e desci as escadas, indo em direção à cozinha. Já estava pensando na idéia de comer de café da manhã a pizza que comprei ontem, afinal, já ouviram dizer que a pizza sempre fica melhor no dia seguinte? Fiz um suco de laranja, eu amava suco de laranja, e peguei a caixa de pizza que estava guardada, sentei no balcão da cozinha e comecei a saborear meu delicioso café da manhã. Eu acho que minha mãe nunca me permitiria comer pizza logo de manhã.

Depois de comer, dei uma organizadinha na cozinha e decidi fazer tudo o que eu tinha que fazer hoje, começando por ligar para Rachel. Rachel era a moça que meus pais haviam contratado para limpar minha casa sempre que eu estivesse aqui em Atlanta. Eles contrataram ela desde que compramos essa casa, ou seja, ela já trabalhava aqui há um bom tempo, então tínhamos total confiança nela, sem contar que ela era uma pessoa ótima. Eu tinha que ligar para ela para avisar que eu estava de volta à Atlanta, para que ela pudesse voltar a limpar aqui.

Logo depois de ter ligado e ter dito que ela poderia voltar a trabalhar na segunda-feira, eu subi para o meu quarto e comecei a arrumar dentro do meu guarda-roupa tudo o que eu tinha trazido nas minhas malas, desde roupas, acessórios e maquiagens. E pendurei mais uma foto minha com a minha família no mural de fotos que eu tinha no meu quarto.

Dentre essas fotos, tinham também várias com os meninos e Sadie, tanto de nós todos juntos, quanto minhas com um deles. Peguei uma em que eu estava com Finn, nós estávamos gravando o Snowball da 2ª temporada de Stranger Things e eu me lembrava perfeitamente, como se fosse hoje, quando Shawn que adorava tirar fotos do cast gravando pediu para tirar fotos da gente, e tudo o que Finn e eu quisemos fazer foi posar com as caras de Eleven e Mike. Bons tempos de quando tínhamos uma relação de melhores amigos.

Minha mãe me ligou no FaceTime após eu ter terminado de arrumar minhas coisas e ficamos conversando um pouco, antes de ela mostrar meus irmãos e nós começarmos uma pequena discussão, normal de irmãos. O motivo da discussão era que Ava estava entrando no meu quarto para mexer nas minhas coisas e pegar minhas maquiagens e Paige estava simplesmente deixando e achando engraçado, enquanto que Charlie foi o fofoqueiro da história por ter me contado. Mas, depois da discussão, acabamos por rir de tudo isso. Esses três só me davam trabalho, mas eu os amava mais do que tudo nessa vida.

Quando nos despedimos, já era hora do almoço, e dessa vez eu gostaria de cozinhar, mas para isso eu teria que ir até um mercado para comprar algumas coisas.

Afraid To Say | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora