Capítulo 21

706 27 43
                                    

No Capítulo Anterior:
- Olha o que você faz comigo, Millie Bobby Brown. Eu não ia te dizer para parar...

- Não?

- Não.

- Finn!

- É culpa sua. - Ele riu contra o meu cabelo. - Você é linda.

- Eu sei. Agora vamos dormir, vai. - Eu me virei de costas para ele, de modo que ficássemos deitados de conchinha. Ele riu mais e depositou um beijo na minha nuca.

Fechei meus olhos e não demorei a pegar no sono, dormi maravilhosamente bem, como nunca havia dormido. Nos braços dele. Do meu Finn.

Capítulo Atual:
Passado a noite, eu acabei por me despertar, abrindo e fechando os olhos repetidas vezes para que pudessem se habituar à meia claridade do quarto. Demorou um pouco até eu processar que eu me encontrava no quarto de Finn, na cama dele, seus braços ao redor de mim. Então eu não havia sonhado. Era tudo real. Bem real.

Diferente da posição em que Finn e eu começamos a dormir, agora eu estava quase que inteiramente em cima dele, de bruços, minha cabeça repousando em seu peito e meus braços contornando seu tronco. Meu olhar se direcionou para cima, para olhá-lo dormindo, mas eu me surpreendi ao me deparar com um Finn muito bem acordado. Seu olhar também já estava direcionado à mim e em seus lábios havia um pequeno meio sorriso.

- Bom dia. - Eu sussurrei sorrindo da mesma maneira que ele.

- Bom dia. - O sorriso dele se alargou, mas, ainda assim, sem mostrar os dentes. Uma de suas mãos subiu até o meu cabelo, iniciando um carinho.

- Por que tá me olhando assim?

- Assim como?

- Você estava me observando enquanto eu dormia?

- O quê? Claro que não, Mills...

- Sei... - Eu soltei uma risada.

- É-é sério...

- Finn... Não precisa mais fingir.

- Tá bem, desculpa. - Ele acabou por rir também. - É só que... Você sabe, eu não to acostumado a acordar e ter você aqui, comigo. Isso parece bom demais para ser verdade.

- Talvez seja melhor que você vá se acostumando...

- Ah, é?

- É.

- Por que? Nós vamos dormir mais vezes juntos? - Ele me lançou um olhar de malícia ao mesmo tempo em que seus lábios se curvaram em seu melhor sorriso de canto.

- Vamos sim. E como vamos... - Eu respondi com um tom de malícia também. E, por uma mínima fração de segundos, eu me peguei querendo atiçá-lo. Millie Bobby Brown, se controla!

- Então é melhor que você também se acostume a acordar comigo te olhando, porque fazer isso é inevitável. Como pode ser bonita até dormindo? Me explica isso, Brown? - E apenas essas palavras, por incrível que pareça, me fizeram corar e sorrir feito uma boba.

E por falar em corar foi nesse exato momento que eu me dei conta da forma como eu estava na cama com Finn, não que essa fosse a razão pela qual meu rosto começara a queimar em vergonha, e sim pelo modo como eu estava vestida. Eu sentia o moletom pela metade da minha barriga, ou seja, se não houvessem as cobertas sobre Finn e eu, meu bumbum estaria livremente exposto, apesar da calcinha. Além das minhas pernas totalmente nuas, uma delas enroscada com as pernas de Finn.

Eu confesso que, ter esse tipo de intimidade com ele me assustava um pouco, por ser uma novidade para mim, apesar de que, durante nossos beijos, quando as coisas esquentavam por demais, eu nem mesmo pensava ou tinha tempo de me sentir envergonhada. Nem Jacob e eu chegamos a aprofundar nossa intimidade à esse nível, o que era completamente compreensível já que, naquela época, éramos muito novos para isso. Mas, no caso de Finn e eu, agora já não éramos mais apenas pré-adolescentes.

Afraid To Say | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora