No Capítulo Anterior:
- Bom, agora é melhor a gente ir logo, não é? - Finn se dirigiu à mim e ao Caleb.- Sim, vamos. - Eu fiz que sim com a cabeça e estava prestes a ser a primeira a entrar na sala do cabelo e da maquiagem, quando a última pessoa que eu esperava ver aqui apareceu, me empurrando, ainda que levemente, ao passar por mim. Meu sorriso desapareceu instantaneamente e meu coração pareceu falhar uma batida ao vê-la indo diretamente para os braços de Finn.
- Finnie!!!!!
- K-Katherine?
Capítulo Atual:
[...]
- Millster...
- Oi?
Era Caleb. Ele se aproximou de mim. Após algumas cenas, eu havia acabado de gravar mais uma com Sadie e estava prestes a começar uma com Caleb e Gaten, apenas estava tendo dois minutos de pausa. Eu me encontrava sentada sozinha, tomando uma garrafa de água a qual eu havia pego do refrigerador.
- Me desculpa?
- Pelo quê? - Eu perguntei calmamente.
- Eu não sabia que o Tyler iria trazer a prima dele, senão eu não tinha convidado ele.
- Não, você não tem que se desculpar, você não tem culpa. E tá tudo bem, sério.
- Millster, não tente me enganar, tá ok? Eu te conheço e eu sei o quão incomodada você fica com a presença da Katherine, principalmente porque ela parece um chiclete que não desgruda do Finn em todas as vezes em que eles se vêem.
Eu olhei para ele e depois eu olhei para o outro lado do cenário, onde estava Finn conversando com Noah e Matt e Katherine estava ao lado dele, pendurada em seu ombro. Ela não saiu de perto dele por nem sequer uma fração de segundos, exceto quando Mike se fez necessário e, então, ele precisou entrar em cena. E para piorar minha infelicidade, Finn e eu não tínhamos nenhuma cena Mileven marcada para hoje, apenas gravaríamos juntos na presença dos outros também. Mas de todas as coisas o pior mesmo era assistir ao Finn nem tentando afastá-la ou algo parecido, ele simplesmente permitia que ela continuasse ali, daquela maneira, grudada nele, quando deveria ser eu. Mas, fala sério, nem eu era assim. Eu gostaria de pensar que ele só estava tentando não ser grosseiro com ela, porém a minha mente ciumenta tinha o terrível hábito de me sabotar. Quem ela pensava que ela era para sempre achar que podia correr para os braços dele e, além disso, chamá-lo sempre pelo apelido que EU dei para ele?
- Eu to bem, Caloob. - Eu respirei fundo no que meus olhos ainda permaneciam fixos no meu namorado. Ou quase namorado. Eu me levantei abruptamente e fiz cócegas de leve em Caleb. - Bora trabalhar? Sem moleza, hein!
Eu fiz meu caminho até um dos cenários próximos que por aqui havia, onde Gaten e eu pudemos dar uma breve lida nas nossas falas novamente com o auxílio de Ross, enquanto aguardávamos por Caleb e o restante da produção para assim iniciarmos a filmagem da cena.
Quando deu o horário do almoço, todos se encaminharam para o refeitório, com exceção de mim, pois eu estava com vontade de usar o banheiro. Contudo, algo me fez parar no meio do caminho, ou melhor, alguém, antes que eu pudesse virar o corredor. Me mantive atrás da parede ao escutar as vozes de Finn e Katherine e fiquei observando.
- Por que você nunca retorna minhas ligações? Também não responde meus recados... Eu fiquei com saudades... - Ela foi para abraçar ele, mas ele a impediu, segurando seus braços delicadamente.
- Katherine, por favor.
- Caramba, Finnie, o que foi? O que aconteceu? Por que você tá me rejeitando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Say | Fillie
FanficMillie Bobby Brown e Finn Wolfhard eram amigos, quer dizer, eles nem sabiam mais o que eram um do outro, uma vez que tinham se tornado distantes com o passar do tempo, mas as gravações para mais uma nova temporada de Stranger Things fizeram com que...