No Capítulo Anterior:
Acabou que foi um domingo ótimo, para quem não estava a fim de sair de casa. Nós encontramos alguns fãs espalhados pelo shopping e paramos para dar atenção, conversar, tirar fotos, mas nada que gerasse problema. Além de que, eu ficava super feliz de poder ficar frente à frente com nossos fãs, porque eu sabia que, para muitos, era um sonho se realizando, e eu apreciava demais. Eu não poderia pedir por mais nada, apenas agradecer.Capítulo Atual:
Por volta das 04:00 da tarde, Noah e eu estávamos dentro de um táxi, prontos para voltar para casa. Estávamos em um silêncio confortável durante o caminho até minha casa, dessa vez Noah quem deitara a cabeça em meu ombro, até que meu celular apitou uma mensagem, chamando a atenção tanto minha, quanto de Noah. Fiquei por alguns segundos analisando aquela notificação de um número desconhecido."Hey, Millie"
— Quem é? - Noah perguntou.
— Eu não sei.
Decidi abrir logo a mensagem. Bradley.
"Sou eu, Bradley. Tudo bem?"
— Qual é a desse cara com você? - Noah me olhou depois de ler a mensagem também.
— Nada. Nós só... Curtimos a noite juntos ontem.
— Vocês ficaram?
— Não, nós não ficamos. Eu mal conheço ele, não iria ficar com ele assim, de cara, você sabe.
— Você passou seu número para ele?
— Não.
— Então como...?
— Sadie, provavelmente.
— Ah, é... Falando em Sadie, ela tá com aquele Austin mesmo?
Fiz que sim sem olhá-lo. Eu estava parada, com o celular em mãos, pensativa sobre responder as mensagens de Bradley ou não.
— Como que tá o Caleb? - Eu questionei olhando-o de relance.
— Você sabe, não muito bem. Apesar de, ultimamente, ele ter começado a negar sobre estar gostando da Sadie de verdade, eu acho que ele realmente gosta, sim. Mexeu muito com ele ver a Sadie com outro.
— Eu imagino.
De repente, veio em minha mente as imagens de Finn com Katherine na noite passada e um nó se formou em minha garganta.
— Te incomodou também ver o Finn com aquela garota? - De vez em quando eu me perguntava se Noah tinha o poder de ler mentes.
— O-o quê? Não, claro que não... - Eu virei o rosto em direção ao vidro para observar a vista de Atlanta.
— Millie, você é uma atriz extraordinária, mas você sabe que fingir comigo não cola.
— Eu não to fingindo, tá bem? Agora me deixa responder aqui o Bradley.
Senti os olhos de Noah sobre mim enquanto eu digitava para Bradley e eu sabia também que ele continha um sorriso nos lábios. Muito bobo.
"Tudo bem sim e com você?" - Eu respondi as mensagens.
"Tudo bem também... Eu to indo de volta para Los Angeles agora e, como não vamos nos ver por uma última vez, eu só quero que você saiba que eu me diverti muito ontem à noite, você é uma garota maravilhosa. Espero que possamos nos ver novamente, em breve"
"Muito obrigada, eu também me diverti muito com você ontem! Tenha uma boa viagem de volta, a gente se vê"
Guardei meu celular no bolso do meu macacão e esperei até chegar ao meu condomínio, que já não estava tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid To Say | Fillie
FanfictionMillie Bobby Brown e Finn Wolfhard eram amigos, quer dizer, eles nem sabiam mais o que eram um do outro, uma vez que tinham se tornado distantes com o passar do tempo, mas as gravações para mais uma nova temporada de Stranger Things fizeram com que...