- Hey Karyna – dei-lhe um peteleco para acordar
-Yaah unnie, doeu - colocou as mãos na testa e choramingou
- Dramática, nem fiz com força – fui andando para diretória sendo seguida pela menor que me acompanhava com passos curtos – Anda mais rápido lerdeza – bufei irritada.
- O que o diretor quer com a gente? Não fizemos nada de errado – apressou o passo ficando do meu lado
- Iremos descobrir - indaguei entrando na diretoria
Ao entrar aquele cheiro de fumo já invadiu minhas narinas, me dando uma ânsia e embrulhando todo o meu estomago, Kary estava na mesma situação, quase que vomitando na mesa da secretária de olhos esbugalhados que nos olhava com uma cara de desdém, como se estivesse perguntando mentalmente o que nós havíamos aprontado dessa vez. Direcionei-me para a mesa do diretor onde se encontrava um senhor gordo, com seus já 40 anos, vestindo seu terno pequeno, que contrasta bem a sua volumosa barriga, e fumando seu cigarro provavelmente de menta por conta do cheiro mais adocicado que piora ainda mais o odor deixando-o enjoativo.
- Bom dia alunas - nos olhou de relance ainda focado na paisagem que refletia em sua janela – Devem estar se perguntando por que chamei vocês aqui certo?
- Poderia ser mais breve senhor, eu realmente não quero perder as ultimas aulas - disse já recebendo um olhar de reprovação por ter o interrompido – Me desculpa, continue.
- Como eu estava dizendo, chamei vocês aqui para lhes informar que por conta das suas excelentes notas acadêmicas vocês receberam uma proposta de bolsa para o intercambio – se levantou batendo palmas e sorrindo para nós, o que eu levei como uma comemoração
- Eu não acredito! Sério? – perguntei só para ter certeza que não era zueira
- Não sou de brincar aluna – voltou para sua mesa e digitou algumas coisas em seu computador que eu não consegui decifrar graças a minha comemoração quase que escandalosa.
- Alexia nós vamos morar fora do país – Karyna praticamente gritou no meu ouvido e me deu um abraço de urso que quase me sufocou, pra uma baixinha até que ela é forte.
- Caaaham alunas...- o mais velhos chamou nossa atenção e desfizemos nosso abraço – Eu enviei as instruções para os seus respectivos emails, espero que dê tudo certo e que vocês nos representem muito bem nesse outro país.
- Pode deixar diretor, seguiremos as instruções passo a passo e daremos o nosso melhor – disse já quase chorando com tudo isso que esta acontecendo, é praticamente um sonho se realizando, um sonho de criança.
Voltei para a classe e depois de todo esse acontecimento e proposta nem prestei atenção na aula que julguei ser muito importante, eu estou muito eufórica e feliz por ter essa oportunidade que todo aluno de graduação sonha em ter. O sinal toca e saio correndo da sala a fim de chegar logo em casa e ver o bendito email que mudará minha vida completamente. Acabo sendo puxada para trás por um ser ininteligível que me derruba no chão.
- Ia embora sem mim Bitch? – fez cara de brava, o que não deu muito certo, e cruzou os braços batendo os pés no chão
- Bitch é você, vadea – puxei-a fazendo cair do meu lado – Agora sim, vamos! – levantei rindo da cara dela e me direcionando para porta. Vi ela se juntando a mim e seguimos caminho para a casa.
Cheguei em casa e sou recepcionada pela Meg , minha cadelinha, que rolava no chão pedindo por carinho.
- Coisa mais fofa do mundo – dei um breve carinho nela e entrei já correndo pro quarto ligando meu notebook - Vamos lá, liga, liga! – ouço o toque abafado do meu celular e atendo vendo a cara de pamonha da Kary na tela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face do Passado (Terminada)
FanfictionO que fazer quando a garota do passado volta em uma versão ocidental? Ou quando as coisas resolvem acontecer do mesmo modo que aconteceu antes? ------------------------------------------- REPOS...