Alexia on
- Oh meu deus é lindo – falei animada e emocionada pelas rosas espalhadas no chão fazendo uma trilha pelo apartamento – Vc tem muito bom gosto pra flores – falei alto pra que me escutasse e comecei a seguir a trilha de flores que eram as minhas preferidas. As rosas pararam em frente à cozinha que tinha um papel grudado na geladeira escrito ''VOCE'' e dali começou uma nova trilha de flores, continuei o caminho até parar no banheiro, onde tinha outro papel, só que escrito ''COMIGO?''. Não tinha entendido, as palavras estavam meio sem nexo. Voltei pra trilha e ela terminou no quarto, abri a porta e dei de cara com um quadro com a seguinte frase ''UMA PALAVRA É NO COMEÇO A OUTRA É O FINAL'' completei a outra frase que tinha em baixo colocando as palavras que encontrei no caminho.
- Você quer namorar comigo? – Li baixo soltando algumas lágrimas de emoção, senti braços me rodearem e uma voz masculina cochichar no meu ouvido ''qual a sua resposta''. Estava com o coração acelerado, cada parte do meu corpo se arrepiou me fazendo soltar um suspiro. Virei-me pra ele e vi novamente seus olhos brilharem com um misto de esperança, e isso fez meu coração acelerar mais ainda. Reparei em sua roupa que o deixou muito lindo, na verdade tudo fica lindo nele, mas essa roupa especialmente o deixou ainda mais. Seu cabelo antes bagunçado agora estava escovado, não se via mais aqueles fios rebeldes que antes teimavam em bagunçar as madeixas. Olhei novamente pro seu rosto e o vi preocupado, não estava mais com tanta esperança no olhar, então resolvi responder.
- Sim, eu quero – disse sorridente e o mesmo sorriu de orelha a orelha, me abraçando e dando selares no meu pescoço. Desfez o abraço e me fitou por alguns segundos até me puxar delicadamente e juntar nossos lábios em um selinho. Pediu passagem com a língua e eu cedi começando um beijo calmo, aproveitando o gosto de menta que tinha nos seus lábios. Aos poucos o beijo foi se intensificando até que faltou ar e nos separamos.
-Vem, vamos pra cozinha, fiz algo pra comermos – disse entrelaçando nossos dedos e fomos pra cozinha de mãos dadas. Enquanto comia pensava nesse pedido que ele me fez, ele pediu de um modo que sempre sonhei. Um pouco romântico de mais na verdade, mas não deixa de ser um sonho. Terminamos de comer e fomos assistir a um filme, ele claro fez questão de deitar no sofá agarradinho comigo. Adormecemos assim nessa posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face do Passado (Terminada)
FanfictionO que fazer quando a garota do passado volta em uma versão ocidental? Ou quando as coisas resolvem acontecer do mesmo modo que aconteceu antes? ------------------------------------------- REPOS...