Erro

1 1 0
                                    

Jimin on

É hoje! Deixei uma mensagem pra Alex avisando que eu iria sair com a Kary depois da aula.Se ela visualizou não sei, mas eu tenho que conversar com a Kary, dizer o que sinto e talvez fazer uma pergunta muito desejada pra ela. Desde que a conheci senti que ela era certa pra mim, a moça que iria me fazer desejar estar preso em um relacionamento, a pequena mulher que quero sempre ao meu lado, na saúde, na doença, na alegria e na tristeza. Quero poder compartilhar as minhas manhãs com ela, acordar e a ver ao meu lado na cama. Me unir a ele e sermos uma pessoa só, de corpo e alma. O sinal tocou e sai rápido pra conseguir pegar ela no meio do caminho. A vi perto do seu armário, me aproximei e tampei seus olhos. Ela recuou um pouco, só que para trás o que fez encostar seu corpo no meu amiguinho.

- Tenho uma surpresa pra vc! – senti que ela estava sorrindo e sorri também pensando no quanto minha vida vai mudar quando ela disser ''sim'' pra mim. Destampei seus olhos e beijei sua bochecha - Vamos? – estiquei minha mão pra que ela pegasse. Sim eu queria sair de mãos dadas com ela e mostrar pro universo inteiro que ela vai ser minha, que ela é minha.

- Só vou ao banheiro rapidinho – piscou e foi apressada. A olhei se distanciando e me encostei no armário esperando-a.

Começo a olhar seu armário que ainda estava aberto e vejo algumas fotos dela. Como ela é linda, tanto por foto, como pessoalmente. Sinto beijos no meu pescoço e acabo soltando um riso baixo. Ela só pode estar me provocando, vou me vingar hoje à noite. Viro-me e já sou beijado ferozmente, nem tive a oportunidade de olhar sua face. O beijo vai se intensificando mais e mais. Um aperto atinge meu coração, não está sendo como eu imaginava. Tem algo de errado.

- Essa era a surpresa? Esfregar na minha cara que eu sou trouxa em acreditar que vc tinha mudado? – interrompo o beijo e olho para a dona da voz. Era ela. Eu não estava beijando-a. Algumas lágrimas caiem pelo seu rosto vermelho e a vejo correr pra fora da instituição. Corro atrás dela, mas é quase impossível alcançá-la, ela já estava uma grande distancia. Perco-a de vista e decido ir embora, mas sou parado pela puta que estragou meu dia.

- Hey Jimin, podíamos terminar o que começamos – disse tentando esfregar seu corpo em mim. A prensei na parede e soquei o muro do lado da sua cabeça, fazendo-a se assustar e começar a chorar. Larguei ela e sai dali antes que fizesse alguma besteira. Cheguei em casa e passei reto por todos, que me soltavam perguntas que eu não tenho a mínima vontade de responder. Me tranquei no quarto e soquei a parede varias vezes até meus punhos sangrarem. Eu estraguei tudo, de novo. Deitei na cama e adormeci pensando em várias desculpas que eu poderia dar a ela.

Kary on

Saí correndo assim que meus olhos começaram a marejar. Como eu pude acreditar que ele mudaria, sou muito trouxa. Parei em uma praça e sentei em um banco isolado. Abracei minhas pernas e desabei em lágrimas, que não paravam de sair. Já estava esfriando e as lágrimas estavam gelando na minha pele. Descruzei minhas pernas e levantei meu rosto me deparando com um ser pequeno na minha frente.

- Vc está bem noona? – perguntou pra mim com seus olhinhos puxados arregalados – Trouxe pra vc, sempre que fico triste eu como um desses bolinhos e fico feliz – me entregou um pacotinho fofinho e me deu um sorriso lindo de criança sapeca. Agradeci a ele e abri espaço no banco pra sentar.

- Me chamo Karyna – ele tentou falar meu nome, mas saiu ''Kalina'', ri da sua cara de bobo e repeti pra que ele acertasse o que foi em vão – Qual o seu nome pequeno? – se virou pra mim e abriu a boca pra falar, mas foi interrompido

- Park Myungsoo, eu estava te procurando até agora – o garoto se levantou e foi ao lado da sua mãe que me notou e deu um sorriso lindo, eu reconheço esse sorriso de alguma lugar – Me desculpe senhorita, sabe como as crianças são – ri da cara de sapeca que o Myung fez e me levantei reverenciando

- Ele não estava me incomodando,diria até que me ajudou – dei uma piscadela pra ele, que sorriu em resposta e me abraçou. Despediu-se de mim e o vi indo embora com sua mãe que corria atrás dele rindo das palhaçadas do filho. Comecei a andar em direção ao prédio e entro vendo flores espalhadas pelo chão. Vou à sala e me deparo com uma cenafofa, Alex deitada com a cabeça no peito do Kim. Eles formam um belo casal. Subi pro meu quarto e me joguei na cama.    

Face do Passado (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora