Um Novo Recomeço

1 1 0
                                    

Alexia on

Está tão escuro aqui. Acabou? Já estou morta? Pq meu coração ainda está doendo? Estou caminhando a horas no escuro, eu nem se quer vejo por onde vou. A imagem do Yoongi não sai da minha cabeça, eu o amo e fui covarde em tirar minha vida pra acabar com isso. O rosto da Karyna não sai da minha mente, eu estou a fazendo sofrer. De novo! Eu não consigo parar de ouvir essa musica. A letra é algo tão profundo que eu juro que foi feita pra esse momento que estou passando agora. Por incrível que pareça toda vez que a escuto sinto um aperto no coração. Minha mão começa a formigar, sinto lagrimas no meu rosto, mas não estou chorando.

Alex vc pode me escutar?

Suga? Sim eu posso Yoongi. Não pude conter a alegria que estava sentindo em escutar sua voz novamente.

Por favor meu amor acorde, eu te amo!

Minha alegria se esvaiu em segundos. Ele não pode me escutar? Eu.. Eu.. acho que também te amo Suga. Desde quando te vi, só não percebi. Um sentimento intenso foi se apoderando de mim e o ar me faltou a ponto de eu cair no chão em busca de ar. A minha visão foi escurecendo aos poucos. Esse é o fim? Adeus Suga.

Senti um barulho infernal nos meus ouvidos e abri lentamente os olhos me acostumando com a claridade. Minha visão foi se estabilizando aos poucos e vi a cor branca do quarto em que eu estava. Olhei para o meu braço ligado a vários aparelhos e fios que trocavam meu sangue e injetavam soro na minha veia. Tentei levantar lentamente, mas não tinha forças nem para mexer o braço. A porta na minha frente se abre e vejo nitidamente a silhueta de uma mulher

- Ela acordou! – gritou para alguém fora da sala e pelo grito era a Kary, eu estou viva. Minha vontade era de levantar, agarrar aquela baixinha e abraçar até não ter mais braços – Vc me assustou sua vaca – parece que ela não deixou de ser um amor de pessoa

- Eu não deixaria minha dongsaeng com esse pervertido – digo rindo e olhando para Jimin que mostra a língua, rio de novo de sua criancice – Como estão as coisas sem mim?

- Um maravilha, melhor do que nunca, nem notei que tinha sumido – falou cruzando os braços e empinando o nariz, essa minha dongs, não podia ter escolhido melhor

- Hum então vou voltar pra onde eu estava – fechei os olhos e coloquei a língua pra fora me fingindo de morta, todos na sala soltaram gargalhadas e eu não pude deixar de rir junto com eles

- Bobona, tem sorte que não posso te bater – dei língua pra ela e continuei rindo – Sabe tem alguém que está louco pra te ver, mas ele preferiu entrar depois – concordei com a cabeça e pedi pra que ela o deixasse entrar e com toda delicadeza que ela tem expulsou todo mundo do quarto no tapa. A porta se fechou e eu fechei os olhos ansiosa pra que ele entrasse por aquela porta. Queria dizer que todo esse tempo eu o escutava dizer todas aquelas palavras lindas e que eu adorei a musica. Ainda de olhos fechados ouço o barulho da porta sendo aberta e sinto ele se aproximar de mim. Suas mãos como todas às vezes toca a minha e entrelaça nossos dedos. Abro lentamente os meus olhos e alguns segundos depois encaro seu rosto. Apesar da sua feição triste e cansada ele continuava lindo, assim como no dia que eu o vi. Abro a boca e penso em falar tudo pra ele, tudo que eu queria dizer, mas meu coração toma conta do meu corpo e eu falo apenas o essencial.

- Eu também te amo Min Yoongi! – dou o meu melhor sorriso, busco forças pra levantar e selo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. O beijo que eu deveria ter dado aquele dia no elevador, mas pensando bem não foi nada mal esperar um pouco. Pelo menos agora tenho certeza de que o quero pro resto da vida do meu lado.

Face do Passado (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora