Sangue

1 1 0
                                    

Yoongi on

Saí correndo atrás dela pelos corredores, mas não a encontrava em lugar algum. Fui em salas banheiros, refeitório e ela não estava em nenhum desses lugares. Decidi ir embora e falar com ela amanha, quem sabe até dizer tudo o que está entalado na minha garganta desde que a vi, dizer o que sinto por ela. Peguei o caminho mais rápido para chegar o mais depressa em casa. Passei por um parque e quando vi já estava sentado em um dos bancos olhando as cerejeiras que estavam começando a florescer. Olhei para os lados e ao longe em um banco isolado a vi sentada chorando. Isso doeu dentro de mim, ver a pessoa que gosto chorando. Não hesitei em me aproximar dela e abraçar seu corpo. Estava preparado para ser chutado longe e até mesmo ser xingado, mas apenas senti seus braços frágeis retribuírem meu abraço. Fiquei com ela por meia hora escutando seu choro e alguns soluços, não me contive em acariciar seu rosto molhado pelas lágrimas. Aos poucos seu corpo foi pesando e um minuto depois já não escutava mais nenhum barulho vindo dela. Ela havia dormido. A peguei no colo tentando a deixar o mais confortável possível e sai andando pra casa.

Assim que cheguei no meu apartamento coloquei ela na minha cama e fui em seu apartamento chamar aquela amiga dela. Toquei varias vezes e ninguém me atendeu. Não estão em casa ou é o destino me dando a chance de dormir em baixo do mesmo teto que ela, ou até mesmo com ela. Voltei para o meu apartamento e tomei uma ducha quente para compensar o banho gelado de hoje na chuva. Coloquei a primeira roupa que encontrei no meu armário e apaguei as luzes indo pra cama. Como estava meio frio a tapei com um cobertor e me deitei ao seu lado virado para ela. Já faz vinte minutos que estou olhando para o seu rosto e não me canso de dizer em pensamento o quanto ela é bonita.

- Yoongi pare de me olhar dormir – gelei quando escutei sua voz, ela não estava dormindo? Abriu seus olhos lentamente se adaptando ao escuro e me encarou diretamente nos olhos – Obrigado novamente por me ajudar, mas eu já vou indo – praticamente pulou da cama e foi embora e de costume eu fui atrás dela

- Espera não tem ninguém no seu apartamento – ela não me escutou e correu para o corredor dando de cara com a ultima pessoa que eu queria ver hoje, mas ele ver ela saindo do meu apartamento foi muito bom. Ele nos olhou espantado e sem pensar duas vezes veio pra cima de mim dando chutes e socos. Desviei de todos e tentei atingi-lo, mas ele também era ágil. Por descuido dele consegui acertar um soco no seu estomago o que o fez cair de joelhos, iria bater mais se alguém não me segurasse. Alex se aproximou dele, mas ele a empurrou tão forte que ela bateu a cabeça na parede. Me soltei e fui ajudá-la a se levantar. Olhei para ele e a raiva me dominou, estava pronto pra partir pra cima dele e acabar o que comecei, mas ela me segurou pela aba da camisa e fez não com a cabeça.

- Então é isso que vc anda fazendo quando não estou em casa? Vadia! É por isso que não queria transar comigo? Já estava dando pra outro e provavelmente ele já estava te satisfazendo o bastante por um dia, sua vagabunda – se levantou e foi pra cima dela, mas o empurrei antes que tocasse em algum fio de cabelo dela.

- Yehwan vc entendeu errado– ela tentou se aproximar dele, mas a impedi. Ele estava muito enfezado e poderia facilmente bater nela assim como fez com Minhee.

- Cala a boca vadia! Pegue suas coisas vc e sua amiga que deve ser outra puta e saia do meu apartamento agora – assim que terminou de falar ela começou a chorar, passou por ele entrando no apartamento e sumindo na escuridão assim como sua amiga. Decidi ir junto com ela, apenas como precaução de que ele não ira fazer nada, mas assim que dou um passo pra entrar sou barrado por ele que se mete na minha frente – Vc não! E vc mais uma vez conseguiu Min Yoongi, parabéns cara vc tem um dom para conquistar vadias – falou rindo sarcasticamente e fechou a cara logo em seguida, empurrei-o para o lado e entrei no apartamento indo em direção a ela. Escuto soluços vindo de um quarto e entro rapidamente me deparando com uma poça de sangue ao redor dela, me desespero na hora e a pego no colo. Corro apartamento a fora e passo pelo verme que ainda estava em pé no corredor.

- Parece que esta acontecendo tudo de novo, não acha Suga? – pergunta lançando-me um olhar perverso e despreocupado o que me irritou a ponto de ter vontade matá-lo e naquela hora se não fosse por ela morrendo em meus braços eu o teria feito.Entrei no primeiro hospital que vi no caminho e gritei por ajuda e fui atendido rapidamente, o que me aliviou. De novo fui incapaz de salvar a pessoa que eu amo, não consegui evitar novamente que isso acontecesse. Sou um fraco!    

Face do Passado (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora