Não Me Deixe

1 1 0
                                    

Kary on

Saio do apartamento pisando duro de tanto ódio que eu estava sentindo do Kim. Sabe aquela raiva que vc sente quando percebe que foi trouxa por pensar que aquela pessoa era a melhor pessoa do mundo ai vc descobre que é um babaca? Estou sentindo ela agora. Jimin se aproxima de mim a tempo de me segurar pra não socar a cara desse trouxa que esta olhando pra mim de forma sarcástica. O encaro com toda a fúria que estou sentindo e minha vontade de espancá-lo aumenta assim que vejo seu sorriso nojento no rosto. Me viro a fim de ir embora daquele lugar que estava me dando nojo e acabo escutando a voz da pessoa mais detestável no mundo

- Vá Kayna, vá pro hospital socorrer a sua amiga vadia, mande lembranças a ela - foi a gota d'água , me viro e vou tranquilamente em sua direção e lhe dou um soco certeiro no nariz. Doeu pra caramba a minha mão, mas vê-lo se contorcer de dor foi a melhor sensação que já tive. Jimin me arrastou dali antes que eu fizesse algo pior e pegou minhas malas.

Chegamos ao hospital e fui correndo pra recepção. Perguntei por ela pra uma das enfermeiras que passou por ali e não obtive nenhuma resposta. Andei o hospital inteiro atrás de alguma informação, mas nenhuma dessas enfermeiras emprestáveis me falou algo útil. Fomos para outro hospital próximo e demos de cara com Suga já na recepção.

- Suga onde ela esta? Ela está bem? O que aconteceu? - cheguei já lhe enchendo de perguntas e queria logo as respostas - Anda me fala alguma coisa - gritei já impaciente, alguém me abraçou e pediu calma.

- Ela está internada, os cortes foram muito profundos. Suas chances de se recuperar são boas por não ter atingido nenhuma veia importante, mas o caso não deixa de ser critico - falou cabisbaixo o que piorou minha situação.

Eu não via muita esperança em seus olhos, mas eu tinha esperança o suficiente por todos eles. É a minha amiga! Mais que amiga, minha irmã. Eu não posso perdê-la logo agora que conseguimos realizar nosso sonho juntas. Desde pequenas sonhamos com o dia que estaríamos aqui na Coréia, comendo com aqueles palitinhos como chamávamos, trabalhando de fotografa e arquiteta, sonhávamos até em casar com um coreano. Esses sonhos não podem morrer assim do nada, eu não vou permitir. Tenho que ser forte por mim e por ela. Sem perceber já estou sentada no piso frio do hospital chorando como uma menina de dez anos e por mais que eu queira parar e mostrar que sou forte não consigo, não consigo controlar minhas lágrimas.

- Vem vou te levar para a minha casa - Jimin tenta me pegar no colo, mas eu reluto. Eu queria ficar ali, queria tentar ajudar minha amiga de qualquer maneira, nem que fosse apenas com a minha presença. Quem sabe se ela sentisse a minha presença ali perceberia que não é a sua hora, que ela não pode deixar pra trás as pessoas que amam ela. Seja forte unnie! Sento em uma das cadeiras de espera e acabo adormecendo.

Suga on

Estou a mais de 3 horas acordado, eu simplesmente não consigo dormir. Kary acabou dormindo na cadeira e eu pedi pra que Jimin a levasse pro apartamento dele. Sei que ela queria estar aqui pra ajudar à amiga, mas não quero que mais uma vá parar em um desses quartos do hospital por estar fraca. Ando de um lado para o outro impaciente, de minuto em minuto olho para o relógio e a única coisa que vejo é a hora passar sem ter uma noticia dela. Estou em total nervosismo e por mais que minha barriga esteja ardendo de fome não estou com a mínima vontade de sair daqui, eu tenho que estar presente em qualquer circunstancia.

- Min Yoongi? - um senhor de branco me chama e eu vou rapidamente ao seu encontro torcendo pra ser alguma noticia boa - O estado da paciente melhorou, conseguimos repor todo o sangue perdido e a cirurgia pra remoção dos cacos foi um sucesso. Infelizmente a paciente ainda não acordou e pode ser que demore pra que isso aconteça, até lá daremos todo o atendimento possível a ela e noticias a vcs caso aconteça algo

- Doutor eu posso entrar pra vê-la? - não me contenho e pergunto de cara, eu precisava ver com meus olhos que ela estava bem e que não é apenas um médico me acalmando.

Assim que ele acena em concordância saio correndo pra porta do seu quarto e paro em frente a ela. Me acalmo e abro a porta entrando no local. Ela estava em um estado horrível, sua pele estava em um tom banco fora do normal, seus olhos pretos e olheiras profundas. Culpei-me internamente por ela estar nesse estado, eu podia ter evitado isso saindo da vida dela. Ela poderia ser feliz sem mim. Me aproximo do seu corpo e com delicadeza pego sua mão pálida e entrelaço nossos dedos. Fitei seu rosto e me lembrei de todos os momentos que passei com ela, por mais que sejam poucos cada um foi único e não pude deixar de ficar com um momento na cabeça. O nosso beijo. Sentir sua boca doce na minha, seu gosto, a textura da sua língua foi uma das melhores sensações que já senti na vida. Lágrimas começaram a embaçar meu olhos e descer pelo rosto, as limpei e comecei a cantar um trecho de uma musica.

I need you girl

Wae honja saranghago

Honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

I need you girl neon areumdawo

I need you girl neomu chagawo

I need you girl I need you girl

I need you girl I need you girl

(Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota)

Face do Passado (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora