Alex on
Jimin me convidou pra ir ao refeitório com ele e eu acabei indo. Nos sentamos em uma mesa um pouco afastada das outras e ele começou a me contar piadas, tentei me manter séria mas aos poucos fui me soltando e quando percebi já estava rindo feito uma hiena das piadas idiotas dele. Senti um olhar em cima de mim e procurei pelo local alguém que estivesse me olhando e meus olhos pararam no desconhecido de hoje mais cedo. Assim que percebeu que eu tinha notado seu olhar me fitou mais um pouco e voltou a comer. Por um tempo não senti mais o olhar pesado sobre mim, mas não durou muito, pois voltei a sentir a sensação da estar sendo observada. Olhei pra a mesa onde o desconhecido estava sentado agora pouco e estava vazia. Confesso que fiquei um pouco desapontada o que foi esquisito. Procurei por outra pessoa me olhando e vi Karyna na porta do local me olhando com uma cara de safada, já entendi tudo. Revirei os olhos e a chamei para se sentar comigo com o Jimin que parou de comer assim que eu a chamei.
- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou rudemente pro mais velho que se virou para ela assim que a mesma se aproximou da mesa
- Por acaso vc está me perseguindo? – perguntou sem interesse a voz e olhou pro outro lado a fim de ignorar a presença dela ali
- Vcs já se conhecem? – perguntei para os dois. Estava me divertindo com esse fogo cruzado que estava acontecendo.
- Esse idiota que acertou uma bola na sua cabeça e saiu correndo sem ao menos pedir desculpa – praticamente rugiu cerrando os dentes enquanto o outro continuava a fitar o outro lado do refeitório ignorando-a – Era pra eu ter lhe batido mais – sentou-se na mesa e cruzou os braços esperando uma resposta dele
- Eu já pedi desculpa ok? Podemos para com isso? – voltou sua atenção pra mais nova e olhou para os lados notando alguns alunos escutando a nossa conversa que estava um pouco alta de mais
- Espera ai, vc bateu nele? – perguntei apontando para a Kary e depois pro coreano, comecei a rir imaginando a cena dela batendo na canela dele. Ela assentiu e começou a comer tentando não olhar pra ele que estava sentado na sua frente e ele fez o mesmo, porém a olhava de vez em quando. Bateu o sinal e cada um foi pra sua sala. Jimin foi comigo claro, até porque aula sem o meu parceiro de mesa não rola. Quando estávamos cruzando o corredor esbarro em alguém derrubando suas coisas no chão.
- Desculpe, eu não vi vc – me abaixei ajudando-o a pegar as folhas que estavam na mão dele antes da desastrada aqui derrubar no chão, quando fui pegar a ultima folha reparei em um desenho que estava nela. Um rosto com traços femininos, olhos grandes e brilhantes, boca um pouco rosada com um volume maior no lábio inferior e cabelo castanho claro levemente ondulado na ponta. Era parecida comigo.
- Não te ensinaram a nunca mexer nas coisas dos outros? – me perguntou grosseiramente puxando o desenho da minha mão e guardando, então saiu andando pro outro corredor sem nem olhar pra trás. Jimin que apenas observava acordou do transe e se aproximou de mim.
- Não liga – me puxou para que continuássemos andando.
O resto das aulas foi normalmente entediante e silenciosa, apesar de ganharmos um esporro do professor por estar conversando, tudo culpa do Jimin! Finalmente bateu o sinal pra ir embora e eu como de costume sai primeiro que todo mundo pra não pegar o corredor cheio de gente se empurrando, o que não funciono muito pelo fato da Kary estar ainda na sala dela e eu ter que esperá-la.
- Hey Alex, posso ir embora com vc? - brotou do meu lado me assustando internamente, tentei fazer blank face pra ele não rir da minha cara – Te assustei? – é não funcionou minha blank face, ele começou a rir, mas parou assim que a Kary chegou com um casal
- Alex esses são Jin e Yoon – apontou para o casal, me reverenciei e dei um breve aceno – E esse ai é o Jimin – apontou para o que estava do meu lado fazendo cara de desgosto, o que fez ele soltar uma risada baixa
- Eai Jin – cumprimentou o mais velho. É acho que já se conhecem
- Muito prazer, me cham... – fui interrompida por uma voz rouca no fim do corredor
- Jimin. Jin. Vamos embora? – era ele, o desconhecido coreano que não sai da minha cabeça. Encarou-me por um minuto e voltou a olhar pros amigos – Vcs não vem? – perguntou já com a voz irritada
- Nós íamos acompanhar as duas, não quer ir com a gente? – o mais alto perguntou esperando uma resposta que não foi dita. O desconhecido se virou e foi embora, sem nem se despedir. Ficamos alguns minutos tentando processar o que tinha acabado de acontecer e decidimos ir embora. Deixamos Yoon em casa, que era a primeira do nosso trajeto, e fomos pra nossa acompanhada dos dois.
- Aquele amigo de vcs, ele tem algum problema com estrangeiras? – perguntei torcendo pra que me respondessem sem trocar de assunto
- O problema não é com estrangeiras, é com voc... – parou de falar me deixando curiosa e com vontade de saber o que ele iria dizer – Na verdade ele só está passando por uns momentos difíceis – tentou arrumar a cagada que estava fazendo. Balancei a cabeça e fitei o chão escutando uma risada muito conhecida por mim, da Kary. Olhei disfarçadamente pra menor, que estava um pouco atrás de nós, ela estava rindo feito uma louca com Jimin.
- Parece que se entenderam – falei pra mim mesma. Olhei de novo e consegui o ver dando um beijo na bochecha dela. Ela ficou vermelha, o que já era de se esperar, abaixou a cabeça eu ficou encarando o chão pra passar a vergonha. Que fofa, pensei. Chegamos na frente do prédio e nos despedimos do rapaz, dei um breve aceno e entrei sendo seguida pela Kary que ainda estava um pouco vermelha.
- Parece que vcs se acertaram, e se acertaram muito bem – olhei pra ela e comecei a rir, ela ficou mais vermelha do que já estava. Me olhou e lançou um olhar mortal me dando um peteleco na testa. Doeu? Sim. Vou deixar barato? Não. Voltamos a andar pro elevador e esperamos chegar no nosso andar. No corredor pude ver um aglomeradode pessoas, meus vizinhos. Esquivei-me até chegar ao centro onde vi o desconhecido sendo segurado por dois homens e Yehwan na mesma situação. Os dois olharam pra mim na mesma hora que me meti no centro, mas voltaram a se encarar furiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face do Passado (Terminada)
FanfictionO que fazer quando a garota do passado volta em uma versão ocidental? Ou quando as coisas resolvem acontecer do mesmo modo que aconteceu antes? ------------------------------------------- REPOS...