UM

12K 1K 2.1K
                                    


Alana

Às vezes eu quero me bater por ser tão idiota.

Eu até tentei não ser idiota, mas é inevitável não ser quando se trata da minha pessoa.

Outra coisa como vou explicar para o meu pai que briguei com uma menina na aula de educação física por causa do meu cachorro?

Eu vou ficar de castigo para sempre.

Vou ficar sem os meus livros, sem internet e sem poder me comunicar com as pessoas. O caminho para a diretoria não ficou, tão doloroso como agora.

Eu estou rindo de nervoso.

- Por que você está rindo, Alana?_ pergunta Chloe.

- Já estou na merda mesmo, então
eu vou rir da minha desgraça.

Estou rindo para não chorar.

Paramos de frente a diretoria. É a primeira vez que eu estou aqui por mau comportamento, na maioria das vezes eu venho aqui para tomar cafézinho com a secretária do diretor.

Tânia, a secretária, nos avisa que podemos entrar na sala do Diretor Evans. Antes de entrar na sala pego um cafézinho na máquina de café.

Se vou levar uma bronca que seja tomando uma xícara de café.

- Podem se sentar, meninas_ O Diretor Evans diz assim que entramos em sua sala.

Lee Evans é o pai do meu melhor amigo e diretor do colégio Steve Harrington, também conhecido como o antigo Colégio Lodge. Lee não é aquele diretor velho como alguns filmes demonstram, ele é um cara de trinta e oito anos com a beleza de alguém de vinte.

As mulheres babam por ele.

O que piora ainda mais pelo fato dele ser totalmente solteiro.

Lee até pode ser o pai do Ben, mas ele é super exigente na escola. Nem parece o tio legal que é comigo e com os amigos de Ben.

- Não imaginava ver você aqui, Senhorita Andrews.

- Sabe como é, Diretor, as quietinhas são as perigosas._ digo tentando fazer graça, mas falho miseravelmente ao notar que ninguém riu.

Que vergonha!

O que deu em mim hoje?

- Se comporte Senhorita Andrews_ ele me repreende_- O que vocês fizeram para estarem aqui?

-Alana me atacou, Diretor Evans!

Que garota mentirosa!

-Isso é verdade Senhorita Andrews?

- Mais ou menos. Diretor, ela falou mal do meu cachorro. Bob iria ficar chateado!

Eu sei passar vergonha!

Socorro!

- Está me dizendo que você atacou a Senhorita Edwards
por que ela falou mal do seu cachorro?

-Bob iria ficar magoado. Eu tinha que defender o meu bebê.

Provavelmente Cher já teria melhorado a situação, mas eu só pioro as coisas.

Desisto.

- A briga de vocês foi totalmente desnecessária, mas já pensei o que irei fazer com vocês.

Como (não) conquistar Tyler DaviesOnde histórias criam vida. Descubra agora