SEIS

4.8K 571 833
                                    

2) DÊ UMA REPAGINADA NO VISUAL.

Alana

Eu sou muito burra.

Tyler falou comigo ontem a noite, depois que voltei daquele quase beijo com o Ben. Eu estava histérica no meu quarto quando Tyler apareceu, sem camisa.

Ele tem um belo corpo, confesso.

Eu falei com o meu crush sobre paredes! Que tipo de pessoa fala isso com alguém? Por que eu não puxei uma conversa normal como qualquer outra pessoa faria?

Até o Jughead seria menos estranho que eu.

Outro ponto importante:

Como eu vou olhar para o Ben depois de ontem? Vou fingir que não aconteceu nada entre a gente?

Eu sou muito complicada.

Mas falando de outro assunto, eu irei hoje no shopping mudar todo o meu visual igual a Bianca de D.U.F.F.

Só que tem um pequeno probleminha:

Diferente da Bianca, eu não tenho um Wesley Rush na minha vida e nem uma amiga para essa tarefa.

Por isso mesmo que eu preciso do jogador de basquete, Joe Jonas. Ele é o cara mais estiloso do colégio. Só que eu nunca nem troquei três palavras com ele.

Nesse momento eu estou caminhando até o meu armário tentando resolver esse problema.

Ao chegar no meu armário me deparo com Ben ali parado. Ele está tão lindo com essa camiseta da viúva negra.

-Oi...._ ele diz.

-Oi, Ben.

Isso é tão constrangedor.

- Sobre ontem..._ Nós dois falamos ao mesmo tempo.

-Fala você primeiro, Lana.

- Não significou nada para mim e acho que para você também não.
Então vamos fingir que nada aconteceu, ok?

Talvez tenha significado alguma coisa para mim sim.

Ben desvia o olhar, ele parece muito triste agora. Olhando para o meu melhor amigo de perto, noto uma pequena rosa vermelha em sua mão.

- É, não significado nada para mim também. Somos só amigos.

Foi a minha impressão ou ele foi irônico?

- Para quem você trouxe essa rosa, Ben?_ pergunto.

Quero algum dia ganhar uma rosa de um menino.

-Eu iria entregar para uma garota muito especial, mas ela partiu o meu coração, antes mesmo de entregar a rosa.

Nossa!

-Essa garota não te merece, Ben. Mas falando de outro assunto, eu preciso te contar a segunda parte do plano de como conquistar o Tyler.

-Depois você me conta, Alana_ Ben está estranho_ - Tenho que ir, até depois.

Ele beija a minha testa e sai andando pelo corredor.

Que coisa estranha!

Ele não está nada bem!

(...) (...)

O vestiário do time de basquete estava bem a minha frente. Eu deveria entrar para procurar Joe, mas não quero me deparar com vários garotos pelados. Não seria uma cena muito legal de se ver.

Como (não) conquistar Tyler DaviesOnde histórias criam vida. Descubra agora