Alana
Eu sou um desastre na cozinha.Sempre tentei dar o meu melhor na cozinha, mas nunca deu certo. Minha madrasta diz que cozinhar é como se fosse uma dança. Você precisa ensaiar todos os passos e ter coordenação motora perfeita.
E pelo o que parece eu não tenho uma coordenação motora muito boa.
Liz, minha madrasta, é dona de uma confeitaria no centro da cidade de Seattle. Liz sempre tentou me ensinar a cozinhar, porque quando ela ou meu pai não estivesse em casa, eu poderia comer alguma coisa.
Mas depois que eu acidentalmente queimei a cozinha, ela e o meu pai acabaram desistindo da ideia de me ensinar a cozinhar.
Normalmente eles sempre deixam o almoço pronto.
Mas o que eu quero dizer com tudo isso é que nesse momento estou na cozinha da minha casa tentando fazer Cinnamon Rolls. É basicamente uma massa de pão doce que é aberta, coberta por açúcar, canela e manteiga, e depois é enrolada, fatiada e levada ao forno para assar.
Por que estou fazendo isso?
Irei na casa do Ben me desculpar, por ter feito aquela cena patética
e quero levar esse doce em forma de desculpas.Só espero que ele não passe mal, por causa do meu doce.
- O que você está fazendo, Alana Andrews?_ minha madrasta entra na cozinha com um sorrisinho no rosto.
Liz é extremamente doce e me trata como se fosse sua filha. Ela e meu pai se conheceram dois anos depois da morte da minha mãe, quando eu tinha dez anos. Na época foi uma grande dor de cabeça para os pais de Liz aceitarem o seu relacionamento com o meu pai, já que ela tinha vinte anos e ele trinta. Ninguém achava que o namoro deles iria pra frente. Seis anos depois, eles ainda estão juntos e muito felizes.
-Cinnamon Rolls._ respondo.
- Sério? Eu pensei que essa receita levasse açúcar_ Liz se encosta no balcão da cozinha.
- Sim, leva.
- Então por que você colocou sal?
- Droga!
Eu não acredito que coloquei sal e não açúcar! Que tipo de pessoa confunde isso?
- Deixa eu te ajudar, Alana _ Liz pega a massa da minha mão e joga fora_- Por que está fazendo isso?
- Eu queria fazer esse doce para o Ben. Sem querer eu chutei o pênis dele.
Liz arregala os olhos e depois solta uma risadinha.
- Ok, eu já fiz a mesma coisa com o seu pai no começo do nosso relacionamento. Ele foi me visitar e pensei que era um ladrão.
Rimos juntas e Liz me ajuda a cozinhar para o Ben.
Espero que dessa vez saia gostoso.
Estou na porta da casa de Ben com uma bandeja de Cinnamon Rolls. É muito difícil não se sentir nervosa e com medo, depois de tudo o que aconteceu.- Você?_ O pai de Ben abre a porta_ - Não vou perguntar o que aconteceu entre você e meu filho, mas espero que se resolvam logo. Ele está com dor no quarto.
Eu abaixo a cabeça com vergonha e entro na casa do meu futuro namorado indo direto para o seu quarto.
Encontro Ben deitado na cama com apenas um short de basquete, sem camisa. Ele tem alguns arranhões pelo abdominal, um pequeno corte na boca, por causa das minhas unhas afiadas e alguns machucados na perna. Mesmo cheio de hematomas ele ainda continua lindo e sexy.
- Você vai ficar aí me admirando ou vai entrar no meu quarto?_ pergunta Ben.
De cabeça baixa e com o rosto vermelho, entro em seu quarto.
- O que você veio fazer aqui, além de encarar o meu abdominal, Alana?
- Eu.....quero.......trazer... isso
.... em... forma...de... desculpas.Droga! Eu gaguejei! Por que sempre acontece comigo esse tipo de coisa?
- Você cozinhou? _ Ben arregala os olhos e pega a minha bandeja.
Peça desculpas, Alana! Sem gaguejar.
- Liz, me ajudou. Ben, eu vim aqui para te pedir desculpas, por ter feito aquela cena patética. Eu não quis te machucar, só queria expressar a forma como me sinto.
Ben sorri e pega minha mão com delicadeza. Esse pequeno gesto faz com que o meu coração se acelere.
Eu amo tanto esse homem!
- Eu não achei aquela cena patética. Foi a coisa mais linda que uma garota fez para mim. Cada frase daquela música tocou o meu coração. Apesar de ganhar alguns hematomas, eu realmente gostei. Aliás você estava linda usando aquela roupa, na verdade cada parte de você é lindo.
Será que eu estou amolecendo o coração dele?
Espero que sim.
- Falando essas palavras você me deixa com vergonha, Ben.
Meu rosto parece que vai pegar fogo de tão vermelho que está.
- Você fica uma gracinha com o rosto vermelho, Alana.
Ben está me olhando daquela maneira que faz o meu coração se derreter. Ele é o único homem que abala todas as minhas estruturas.
- Alana, o casamento do meu pai é sábado. Eu gostaria de saber se quer ir comigo? Como amigos_ Ben entrelaça nossas mãos, fazendo o meu coração se encher de alegria.
É o nosso recomeço?
- Eu quero muito ir com você, Ben.
Naquele momento eu percebi que nem tudo estava perdido entre nós.
Provavelmente o próximo capítulo será postado sábado que vem.
Pessoal, como ficaria o nome do
shipper do Ben e da Alana?E da Millie com o Tyler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar Tyler Davies
Teen FictionAlana Andrews é apaixonada pelo garoto mais popular de sua escola há anos, mas nunca foi notada por ele. Digamos que ela é a típica adolescente clichê dos filmes americanos. Depois de se envolver em uma briga com uma colega. Alana acaba criando uma...