VINTE E UM

3.2K 380 288
                                    


Ouçam essa música, por favor.

9) SE DECLARE PARA TYLER.

Alana

A fantasia que estou usando é a clássica roupa amarela que Cher usou em As Patricinhas de Beverly Hilton.

Eu não estou muito animada para esse baile.

Tudo começou com uma maldita lista de como conquistar o Tyler e agora a única coisa que desejo é acabar com esse plano idiota.

Sim, depois de tudo o que aconteceu, eu percebi que não quero continuar mais com o meu plano.

O primeiro passo para acabar com esse plano é conversar com Tyler para esclarecer tudo. O segundo passo é tentar consertar as coisas com Ben. Eu tenho que pedir perdão a ele.

Pego a minha bolsa e desço as escadas. Do lado de fora da minha casa encontro Tyler Davies vestido de Fitzwilliam Darcy de Orgulho e Preconceito ou seria Capitão Frederick Wentworth de Persuasão?

- Uau, Tyler! Que fantasia é essa?
_ pergunto assim que chego perto dele.

- Capitão Frederick Wentworth de Persuasão da autora Jane Austen. Aliás recomendo este livro. A escrita é maravilhosa.

Ele me ajuda entrar no seu carro e começa a dirigir rumo ao baile fantasia.

- Millie, me contou sobre tudo_ Tyler diz, sem olhar para mim.

Ai, que vergonha!

Isso é muito vergonhoso. Não sei onde enfiar a cara. Sinceramente, eu estou perdida.

- Você acha que está fazendo isso, porque me ama, mas na verdade não tem nenhum sentimento por mim. Na minha opinião, você realmente gostou de mim no começo, só que não chegou a me amar. Eu posso ser muito lerdo, mas sempre percebi o seu olhar apaixonado pelo filho do diretor.

Cadê um buraco nessas horas?

- A forma que você olhava para ele, como se preocupava, o ciúmes que sentia, não era amor entre amigos, e sim o amor entre um homem e uma mulher.

Como ele sabe sobre isso?

- Então você criou aquela lista pensando que me amava e acabou destruindo o Ben aos poucos. Alana, você ficou tão
obcecada por essa lista que acabou não notando os seus verdadeiros sentimentos.

Ele realmente está certo.

- Alana, pelo que a Millie me contou, você ficou tão obcecada por mim, que chegou ao ponto de se vestir e focar sua vida em mim. Isso não é legal.

O pior que é verdade.

- Você não tem que me agradar, na verdade nenhum homem. Você deve se vestir, comer, se maquiar e tem que se colocar em primeiro lugar. Nunca deve colocar um homem à frente do seu amor próprio.

Eu estou sem palavras.

- Alana, você é linda por dentro e por fora. Seus cabelos, seus olhos sua boca, seu sorriso tudo isso é encantador e não precisa mudar o seu corpo, por causa dos padrões idiota de beleza. Cada mulher tem a sua própria luz, sua própria beleza e com você não seria diferente.

Esse homem é um príncipe.

- Eu espero do fundo do meu coração que você consiga enxergar a sua beleza e seu amor pelo Ben. Porque tudo que eu quero é que você seja feliz com ou sem o Ben.

Como (não) conquistar Tyler DaviesOnde histórias criam vida. Descubra agora