VINTE E DOIS

3.2K 377 599
                                    

10) TENHA O SEU FINAL FELIZ COM TYLER.

Alana

Tudo deu errado na minha vida.

Começando por aquela lista estúpida de como conquistar Tyler Davies, logo depois eu não percebi que era apaixonada pelo Ben e não pelo meu vizinho. Acabei perdendo o meu melhor amigo por uma besteira.

Não, eu não quero o meu final feliz com o Tyler Davies.

E agora preciso consertar as coisas com Ben. Eu o amo e irei mostrar para ele que o quero como a minha primeira opção.

Duas semanas se passaram desde que Ben disse que havia desistido de nós. Nesse meio tempo eu joguei tudo o que tinha em casa relacionado a Tyler no lixo.

que hoje eu farei mais uma de minhas loucuras.

Eu montei um plano para Ben sair comigo. Primeiro, irei fazer uma das cenas mais clássicas dos filmes clichês. O meu melhor amigo e eu costumávamos assistir uma vez por mês filmes românticos e engraçados.

E um deles é:

Dez coisas que eu odeio em você.

Basicamente eu farei quase a mesma cena de quando Patrick Verona desceu as arquibancadas cantando uma música para Kat Stratford. Só que não cantarei a mesma música do filme.

A música escolhida por mim é
One And Only.

Antes, eu preciso pedir desculpas para Millie.

Me olho mais uma vez no espelho do banheiro do colégio. Hoje decidi vestir o que realmente me faz bem. Uma blusa do Capitão América, calça jeans azul clara e tênis preto. Pego a minha mochila e saio do banheiro rumo à biblioteca, onde Millie provavelmente deve estar.

Encontro ela em uma parte afastada das pessoas que estão na biblioteca, lendo o livro Um Sedutor Sem Coração. Millie está usando uma saia preta com cós alto e cinto, blusa listrada preto e branca, jaqueta jeans, meia-calça preta e como de costume botas cano baixo.

Me sento ao seu lado e espero ela me notar. Millie continua sua leitura, sem se importar comigo.

Tinha me esquecido que ela prefere livros do que pessoas.

- Eu quero te pedir desculpas por tudo. Fui uma babaca e idiota com você _ Começo a falar _- Por favor, me perdoa.

Millie larga o livro na mesa e me encara.

- Eu perdoo você, Alana. Também errei em esconder e contar para Tyler o seu plano. Só quero que você tome juízo. Não quero ficar brigada com uma garota, por conta de um homem.

- Vou tentar.

Me levanto da minha cadeira e tento abraçar Millie, mas ela se esquiva.

Eu esqueci que ela é fria, insensível e tem um coração de gelo

- Sem abraços, por favor. Tenho uma reputação a zelar.

Abraço ela, mesmo com seus inúmeros protestos.

E ficamos ali horas conversando como amigas.

E ficamos ali horas conversando como amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como (não) conquistar Tyler DaviesOnde histórias criam vida. Descubra agora