Millie
Eu nunca tive um namorado.Nunca ganhei flores, presente do dia dos namorados e muito menos fui em cinema com algum menino.
Eu já me apaixonei algumas vezes, mas nunca ao ponto de namorar alguém. Ainda tinha o fato que eu não podia namorar ninguém, porque eu sempre estava me mudando de um lugar para outro.
Nunca me incomodou o fato que não tenho namorado. Afinal eu posso ser feliz sozinha. Como sempre digo:
Ter um namorado não é sinônimo de felicidade. Uma mulher pode sim ser feliz solteira.
Tudo tem seu tempo.
Mas falando de outra coisa:
Nesse momento estou caminhando pela rua, pensando no fracasso que foi o meu plano.
Estou um pouco mais calma desde daquele "encontro" fracassado. Eu tinha planos de ajudar Ben a conquistar Alana.
Depois de ir no clube de boliche, todos nós iríamos em um parque de diversão ali perto. Deixaria Ben e Alana sozinhos em um brinquedo, depois Ben tomaria uma atitude. Eu também daria um jeito de Chloe e Joe ficassem juntos em alguma barraca de comida. Com isso, eu teria um tempo com Tyler.
Mas tudo isso foi por água abaixo com aquela briga estúpida de Joe e Tyler. Na mesma hora que aquela droga aconteceu, preferir ir embora, porque eu não estava nem um pouco afim de ver aquilo.
Foi então que decidi caminhar até minha casa. O pior de tudo é que estou totalmente molhada por conta da chuva.
Um carro preto para bem na minha frente, quando eu iria atravessar a rua. Com o susto quase tropecei. A porta é aberta e Tyler Davies sai do carro com aquela carinha de bebê que ele tem.
-Eu sei que você está super brava comigo nesse momento_ Tyler coloca a mão no bolso da calça_- Eu sei que fui idiota por ter brigado, mas...
- Oi para você também, Tyler_ cruzo os braços._- O que você veio fazer aqui afinal? Por que decidiu vim atrás de mim?
-Deixa eu falar, Millie. Desculpa por ter feito aquela cena. Não tive a intenção de agir como um idiota _ Ele nem foi um idiota, mas ok_- Merda, eu sinto muito por isso.
Eu não estou conseguindo me concentrar em suas palavras, porque eu não consigo parar de olhar para sua boca.
- Eu fiquei com tanto ciúmes de você. Millie, eu desejei por um minuto que esse "encontro" fosse comigo e não com o Joe.
-Você estava com ciúmes de mim? Uau, baby.
Tyler parece que vai explodir com tudo o que está acontecendo entre a gente e estou pensando como eu quero beijá-lo.
- Eu estava com muito ciúmes de você. Millie, eu acho você maravilhosa e...
-Tyler.....
- Quando te vi pela primeira vez achei você a garota mais linda do mundo. Com o seu sorriso convencido, seu cabelo curto, o sarcasmo e como você era sincera. Tudo isso me cativou.
-Tyler Davies...
Nós dois ali na chuva olhando um para o outro era como se estivéssemos em algum filme clichê adolescente.
E outra coisa:
A chuva molhava cada parte do nosso corpo, mas não apagava o que eu estava sentindo. Então percebi ali que eu estava totalmente apaixonada pelo Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar Tyler Davies
Teen FictionAlana Andrews é apaixonada pelo garoto mais popular de sua escola há anos, mas nunca foi notada por ele. Digamos que ela é a típica adolescente clichê dos filmes americanos. Depois de se envolver em uma briga com uma colega. Alana acaba criando uma...