EPÍLOGO

4.2K 359 106
                                    


Tyler


A vida é muito estranha!

Por que quem de nós imaginaria que o amor que Alana precisava não era o amor entre um homem e uma mulher, e sim do amor próprio?

Quem imaginaria que no final ela conseguiria o amor próprio e de quebra estaria namorando?

Mas vamos falar de todos os personagens que participaram dessa jornada de estresse, amor, tristeza, ódio e raiva da Alana.

Começando com Lee, pai de Ben, e sua esposa. Os dois estão tentando ter um filho juntos. Então talvez no próximo ano Ben e Millie tenham um novo irmãozinho.

Joe e Chloe para surpresa de todos estão namorando. Pelo o que eu entendi, Joe finalmente tomou vergonha na cara e confessou que era apaixonado pela Chloe. Basicamente ele usou Millie para fazer ciúmes na Chloe.

Bem babaca isso.

Liz, madrasta de Alana, está grávida de um menino. O irmão de Alana se chamará Liam.

Ben e Alana estão juntos faz seis meses. Eles estão tentando conciliar os estudos com os trabalhos voluntários. Além disso os dois se tornaram os meus melhores amigos.

Eu e Millie ainda estamos namorando. Millie é o meu grande amor. Ela é a garota mais linda, maravilhosa, sincera, inteligente, irônica e sarcástica que eu conheço.

E eu quero passar o resto da minha vida com essa garota.

As pessoas ainda acham que nós dois não daríamos certo, por sermos muito diferentes. Millie é basicamente uma Bad Girl, enquanto eu sou um cara romântico, então quase todo mundo acha que não deveríamos estar juntos. Eu amo a Millie e ela me ama, então isso basta.

E qual seria a graça de namorar alguém parecido com você?

Os opostos se atraem, pessoal.

- Você não vem, Tyler?_ pergunta Millie tirando a roupa e ficando só de biquíni.

Eu, Alana, Ben e Millie estamos na Califórnia aproveitando o verão. Allison, minha prima por parte de pai, e Peter, seu namorado, me chamaram para passar o verão com eles. Allison acabou de se formar no ensino médio com o seu namorado e veio para Califórnia, por causa da faculdade. Então ela achou legal convidar eu e meus amigos.

Me levanto e caminho até onde está Millie, Ben e Alana. Eles estão assistindo o pôr do sol.

- O que vocês estão fazendo?_ pergunto.

- Estamos lembrando como a Alana era louca_ responde Ben rindo da namorada _- Lembra quando ela queria te impressionar e disse que na casa dela tinha paredes?

- Em minha defesa eu estava nervosa_ responde Alana.

- E naquela vez que você disse para o meu pai que as quietinhas são as perigosas? Você também estava nervosa?

- Você disse realmente isso, Alana?_ Não aguento e começo a rir junto com Ben.

- Sem contar quando ela montou aquele plano inspirado
Isa TKM. Mano, você queria fazer uma cena clichê, mas o que realmente aconteceu foi que todos nós fomos para a sala do diretor._ diz Millie.

- Tudo bem, eu admito que não foram ideias muito criativas, mas deu certo_ responde Alana rindo também.

- Deram certo igual daquela vez que você tentou fazer a mesma cena do filme Dez Coisas que odeio em você? Eu fiquei todo quebrado, amor!

- Eu já pedi desculpas, Ben!! Aliás você não ficou tão machucado assim.

- Você pode ter feito muita coisa, mas nunca se arrependa de nada. Porque todas as suas decisões nos trouxeram até aqui_ Ben começa a falar sem tirar os olhos da namorada_- Sem as suas ideias loucas, Millie e Tyler nunca teria se conhecido e nem se apaixonado. E você nunca teria descoberto que me ama. Obrigado por ser essa garota incrível!

- Ah, Ben, você é tão fofinho. Eu te amo muito. Sempre me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida. Eu também quero agradecer a Millie, por nunca desistir de mim. Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu!

Alana e Ben se beijam ali no meio da praia, concretizando a tão linda história de amor deles. Eu e a Millie saímos dali para deixar os pombinhos sozinhos.

- Você quer me beijar igual aquelas cenas finais dos livros clichês?_ pergunta Millie em meio a caminhada_- Eu não iria ligar se você me beijasse agora, baby.

- Você sabe que eu amo te beijar, né?

Então eu a beijo como se realmente estivéssemos no final de um livro. Naquele momento
eu percebi que a vida não é estranha e sim feita de momentos.

Momentos bons e outros ruins.

Momentos felizes, engraçados divertidos e tristes.

Então valorize as pessoas que você ama, enquanto eles estão vivos. Valorize sua mãe, seu pai, seus irmãos, seja de sangue ou não, e valorize principalmente aquela pessoa que sempre está com você.

E não se esqueça:

A vida é muito curta para não se amar.

Acredite nos seus sonhos e seja feliz com seu jeitinho de ser!

FIM

Como (não) conquistar Tyler DaviesOnde histórias criam vida. Descubra agora