Capítulo 2

3.7K 412 70
                                    

30 de novembro // 10:03

Lá estava S/n, em frente a uma enorme mansão.

-Acho que o endereço está certo. – S/n fala olhando novamente para a mensagem de Taehyung. -Vamos lá, então.

E soltando um suspiro ela deu um passo para frente e tocou a campainha. Segundos depois o portão de entrada foi abrindo lentamente e com certo receio S/n entrou. Mal ela havia chegado na entrada principal da mansão a porta se abriu revelando Taehyung com seu sorriso quadrado.

-Conseguiu achar fácil? – Taehyung pergunta dando espaço para S/n passar.

-Sim, foi tranquilo. – Ela responde nervosa.

-Se acalma, S/n. – Taehyung fala rindo fraco. – Nada de mal vai acontecer com você. 

30 de novembro // 10:08

Jimin ouviu a campainha tocando, o portão abrindo, Taehyung correndo para abrir a porta de entrada e pela primeira vez ouviu a voz da doadora. Era algo suave e envolvente, acho que ele conseguiria ficar um ano ouvindo aquela voz. Ele caminhou até a porta e abriu e ali ele foi atingindo pelo aroma arrebatador da doadora. Jimin já tinha provado sangue B+ antes, mas aquilo era algo que ele nunca havia sentindo antes. Instintivamente Jimin andou em direção aquele cheiro até chegar a sala de reuniões.

-Chefe. – Taehyung fala fazendo uma reverencia.

E ali Jimin viu S/n pela primeira vez.

30 de novembro // 10:08

Taehyung guiou S/n por um breve caminho de corredores até chegar a uma sala de reuniões.

-Pode sentar. – Taehyung fala puxando a cadeira para S/n chegar. – Iremos começar daqui a pouco.

-Certo. – E mal S/n havia fala a porta da sala abre e ela vê pela primeira vez o vampiro. 

Ele era totalmente diferente do que ela imaginou. Se ela encontrasse com ele na rua diria que era alguém normal, um humano, mas ela sabia que ele não era.

-Chefe. – Taehyung fala fazendo uma reverencia.

-Estamos prontos? – A voz poderosa do vampiro ecoou pela sala.

-Sim. – Taehyung exclama gesticulando uma cadeira oposta a de S/n.

Em um piscar de olhos Jimin estava sentado e Taehyung rapidamente pegou alguns papeis e colocou, primeiro na frente do Jimin e depois na frente de S/n.

-Se estiver tudo ok, podemos acertar o pagamento e assinar o contrato. – Taehyung fala.

-Eu... – S/n se manifesta. – Eu gostaria de acrescentar algo, se for possível.

-O que? – Jimin pergunta chamando a atenção da jovem.

-Bom... – S/n vacila por um instante. -No contrato diz que eu vou ter que morar aqui, mas, eu gostaria de pelo menos uma noite na semana ficar fora.

-E por que isso? – Jimin indaga curioso.

-Motivos pessoais. – S/n fala apenas.

A sala mergulha em um silencio, tanto S/n, quanto Taehyung esperando uma resposta de Jimin.

-Por mim tudo bem. – Ele fala por fim. – Como você prefere o pagamento?

-Por mês. – S/n fala firme.

-Combinado então. – Jimin fala com um sorriso. -Podemos assinar.

Jimin tirou uma caneta do bolso da camisa e Taehyung entregou uma caneta a S/n que assinou o contrato. Taehyung depois pegou os contratos e os trocou de modo que ambos ficassem assinados pelos dois.

-Tudo certo então. – Taehyung fala.

-E como isso funciona? – S/n questiona olhando para o Jimin.

O vampiro sorri e levanta do lugar onde estava e caminha lentamente em direção a S/n. No mesmo instante que Jimin parou na frente dela, S/n ouviu a porta atrás de si bater e ela soube que Taehyung havia saído, eles agora estavam sozinhos.

Jimin estende a mão para S/n que após pensar por alguns segundos aceita. Jimin a puxa de modo que ela se levanta ficando de frente para ele. Jimin puxa a mão de S/n sentindo o cheiro de seu pulso sem quebrar o contato visual.

-Posso? – Ele sussurra e S/n assente.

Jimin coloca a mão esquerda na cintura de S/n a puxando um pouco mais para perto. Com a mão direita ele afastou algumas mechas do cabelo de S/n para trás e aproximou o nariz do pescoço dela.

-Isso pode doer um pouco no começo – Jimin fala próximo ao ouvido da jovem. – Mas eu prometo que vai passar.

S/n prende a respiração e sente os lábios de Jimin depositando um beijo em seu pescoço antes de sentir os dentes entrarem nele.

S/n sentiu uma dor agonizante, mas ela durou só alguns segundos e logo deu lugar a uma espécie de êxtase, um prazer. Pouco tempo depois, Jimin se afasta e de mais um beijo no pescoço de S/n.

-Jimin. – Ele se apresenta oficialmente sorrindo.

-S/n. – Ela responde um pouco pasma.

-Prazer. – Ele fala segurando a mão da jovem. – Venha, eu vou te mostrar seu quarto. 

Bloody Contract (Jimin Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora