07 de dezembro // 18:52
Jimin estava na sala de estra com Taehyung quando ouviu a porta de entrada abrindo.
-S/n chegou. – Jimin diz apenas.
Taehyung estica o pescoço olhando para a entrada e alguns segundos depois S/n aparece na sala,
-Boa noite. – Ela os cumprimenta meio sem jeito.
-Boa noite. – Jimin fala de forma educada sem tirar os olhos do livro que lia.
-Já comeu? – Taehyung pergunta.
-Não, eu vim direto do... – S/n se interrompe.
-De onde? – Jimin pergunta levantando o olhar.
-Não importa. – Taehyung interrompe se levantando. – Vamos para a cozinha, você tem que comer algo.
24 de dezembro // 08:33
-Você vai querer o que para a ceia de natal? – Taehyung perguntou naquela manhã.
-Eu não vou passar o natal aqui. – S/n responde.
-A não? – Taehyung exclama confuso. – Esse é o dia que você vai passar fora?
S/n assente.
-Mas o ano novo eu vou. – S/n acrescenta.
-Então tá. – Taehyung fala meio acuado. – Tenha uma boa noite de natal.
24 de dezembro // 12:03
-Cadê a S/n? – Jimin pergunta assustando o Taehyung que mexia no celular.
-Ela vai passar a noite fora. – Taehyung responde após se recompor.
-Onde diabos ela tanto vai? – Jimin indaga irritado de repente.
-Isso importa? – Taehyung questiona olhando para Jimin e levantando uma sobrancelha. – Ela está vivendo a vida dela, provavelmente com algum namorado, sei lá.
Jimin se mexe desconfortável. Será que S/n tinha um namorado? E estava tentando manter a relação mesmo distante? Ou poderia ser alguma outra coisa?
-Eu preciso que você faça uma coisa para mim, Taehyung.
24 de dezembro // 23:58
-Eu tenho um presente para a senhora vó. – S/n fala mexendo na bolsa.
-Não precisava minha filha. – A vó responde.
O tratamento para o tumor no cérebro deixava a vó de S/n fraca, mesmo assim, era possível ver alguma melhora nela.
-Claro que precisava. – S/n fala entregando um embrulho para a vó.
-Um livro. – Ela exclama. – Obrigada, querida. Mas eu não tenho nada para você.
-Não precisa, vó. -S/n diz sorrindo. – Só melhore logo.
25 de dezembro // 17:17
Jimin estava em seu escritório quando sentiu o cheiro de S/n, e segundos depois ouviu uma chave na porta. Ele não ia se mexer, ele não ia sair para recepciona-la, mas algo tomou conta dele e em milésimos de segundos depois ele estava na entrada, vendo a porta abrir e S/n entrar.
-Ah, oi, Jimin. – S/n fala surpresa enquanto fechava a porta. – Feliz natal.
-Onde você foi? – Ele perguntou sem rodeios.
-Fui na minha saída estabelecida no contrato. – S/n responde apenas.
-Para onde? – Ele volta a pergunta.
-Isso não importa. – S/n diz de forma simples. – Isso não afeta o contrato.
-Mas pode afetar.
-Qual é o problema, Jimin? – S/n exclama. – Não é a primeira vez que eu saio, mas é a primeira vez que você implica com isso.
Jimin solta um pesado suspiro.
-Vai comer. – Jimin fala. -Descanse. Amanhã faremos a coleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Contract (Jimin Long Story)
FanficUma doença inesperada Um contrato de um ano Duas pessoas e um sentimento.