Capítulo 1

4.9K 407 165
                                    

28 de novembro // 16:45

-Você está despedida.

-O que?

O expediente estava quase chegando ao fim quando o chefe de S/n a chama em seu escritório.

-Você está despedida. – O chefe repete.

-Eu... por que? – S/n indaga pasma.

-Você é uma ótima funcionária, mas a empresa está passando por alguns cortes. – O chefe explica sem dar muita atenção. – Passe no RH, eles vão acertar sua demissão. É só isso.

Em choque, S/n sai da sala e caminha a passos lentos até a sala do RH.

28 de novembro // 18:27

-Vó? – S/n chama abrindo a porta da casa.

-Estou aqui, querida. – A vó de S/n responde antes de começar a tossir.

S/n entra na casa e vai na direção da sala, onde encontrou sua vó deitada no sofá.

-Como a senhora está? – S/N questiona.

-Bem melhor. -A senhora Kim responde.

-Já jantou? – S/n pergunta e a vó nega. – Eu vou cozinhar algo para nós.

-Eu vou subir e tomar um banho antes do jantar. – A senhora Kim diz se esforçando para levantar.

-Quer ajuda? – S/n indaga se aproximando da avó e a ajudando a se levantar.

-Não, eu consigo subir sozinha. – Senhora Kim fala caminhando em direção a escada.

S/n viu sua avó começar a subir os degraus antes de se virar e ir em direção a cozinha, mas mal ela havia entrado no local quando ouviu um forte baque.

-Vó?!?!

28 de novembro // 20:56

-Senhorita Kim?

-Oi, doutor. – S/n se apressa em dizer. – Como está minha vó?

-Está estável, mas – O médico faz uma pausa. – Fizemos alguns exames e sua vó está com um tumor no cérebro.

Pareceu que o chão sumiu sobre os pés de S/n. Ela não podia perder a avó, ela não podia perder a única pessoa que amava naquele mundo, ela simplesmente não podia.

28 de novembro // 23:03

-Esses são os perfis dos doadores.

-Alguma sugestão?

-Essa aqui, senhor. Ela é saudável, é do seu tipo sanguíneo preferido e, fiquei sabendo que ela acabou de ser demitida então estará em busca de dinheiro.

Mão brancas percorreram a mesa e pararam sobre a foto da candidata. O dono das mãos a analisou por alguns instantes antes de dizer:

-Entre em contato com ela.

28 de novembro // 23:51

-Alo? – A voz cansada de S/n diz assim que atendeu a chamada.

-Senhorita S/n? – A voz desconhecida de um homem foi ouvida.

-Sim. – S/n responde um pouco mais atenta e curiosa. – Pode falar.

-Eu represento alguém que está muito interessado em fazer negócios com você. – O homem fala.

-Eu não estou interessada. -S/n responde rápido.

-Por favor, ao menos ouça nossa proposta. – O homem pede.

Bloody Contract (Jimin Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora