25 de dezembro // 17:23
-Feliz natal, S/n. – Taehyung a cumprimenta assim que S/n passou pela porta da cozinha.
-Feliz. – Ela diz apenas sentando exausta em dos bancos.
-O que houve? – Taehyung indaga.
-Qual é o problema com o Jimin? – S/n exclama de prontidão. – Porque ele está implicando agora com algo que nem é mais inédito. Estabelecemos isso no contrato e não é a primeira vez que eu passo a noite fora.
-Eu acho... – Taehyung começa com cautela. – É a primeira vez que ele tem um doador com você.
-Como assim? – S/n pergunta confusa e surpresa.
-Quer dizer. – Taehyung busca as palavras certas. – Você é a única doadora que não fica tentando ao todo custo conquista-lo.
-Mas no contrato está que...
-Eu sei. – Taehyung fala rindo. – Eu sei, mas isso nunca impediu os doadores tentarem e de Jimin... bom, ele pode ser um vampiro, mas é sempre bom para o ego ter gente tentando te conquistar.
-Isso é doentio. – S/n diz por fim.
Taehyung dá de ombros.
-Ele vai acabar se acostumando ou se apaixonando por você. – Taehyung declara descontraído. – De qualquer forma eu sinceramente não me importo.
S/n mergulha em seus próprios pensamentos. Seria possível que Jimin esteja se apaixonando? Será que ele achava que essas saídas eram para encontrar algum namoradinho?
-Eu... – Taehyung se interrompe e S/n volta a realidade. – Vem aqui comigo.
Relutante, S/n levanta de seu assente e segue Taehyung e até a horta que ficava no fundo do quintal da casa.
-Precisa de ajuda com os tomates? – S/n pergunta olhando para as plantas.
-Não. – Taehyung ri. – Eu quero aproveitar os últimos raios do Sol e falar com você longe dos ouvidos de Jimin.
-O que...
-Ontem ele me pediu para descobrir a onde você vai toda semana. – Taehyung fala de uma vez.
-E você descobriu? – S/n pergunta em sussurro.
-Porque você não disse que sua vó está doente? – Taehyung responde com outra pergunta.
-Eu não queria... – S/n faz uma pausa. – Não gosto de colocar meus problemas nas costas dos outros.
-Mas...
-Você contou para o Jimin? – S/n se apressa em indagar.
-Não. – Taehyung suspira. – Eu imaginei que se você não contou não seria eu a contar.
-Obrigada. – S/n fala aliviada.
-Mas eu acho que você deveria contar. – Taehyung declara por fim. – Ele pode te ajudar.
-Ele já está me ajudando. – S/n fala logo em seguida soltando um suspiro. -Esse contrato já está me dando dinheiro suficiente para pagar o tratamento, e isso é o suficiente.
-Se você pensa assim. – Taehyung diz se dando por vencido. – Mas se precisar de qualquer coisa é só me chamar.
-Obrigada, Tae. – S/n fala e movida por um impulsa ela o abraça.
25 de dezembro // 17:28
Jimin olhava atentamente para a janela que dava para o quintal, mesmo não podendo ouvir ele podia ao menos ver S/n e Taehyung e talvez, ler a linguagem corporal deles? Porque ele sentia aquela necessidade de saber o que acontecia entre aqueles dois? Aquilo era uma grande perda de tempo, era uma besteira tremenda.
Ele balançou a cabeça e estava preste a sair da janela quando ele viu S/n e Taehyung se abraçando, literalmente se abraçando, um tocando o outro. Algo dentro de Jimin se acendeu, uma raiva incontrolável, algo que ele não conseguiu reprimir, ele se entregou ao instinto e em instantes ele estava empurrando Taehyung para longe de S/n.
-Jimin... – S/n sussurra.
Algo no tom de voz de S/n fez Jimin parar e voltar a razão. Ele se virou lentamente me direção a S/n que o olhava com puro choque.
-Me desculpa. – Jimin pede visivelmente arrependido de suas ações. – Me desculpa se eu te assustei.
-Você está queimando. – É tudo que S/n fala antes de tirar o casaco que vestia e colocar sobre a cabeça de Jimin. – Entre antes que algo sério aconteça com você.
Jimin piscou algumas vezes, pasmo com a repentina preocupação, mas logo fez o que foi pedido e entrou novamente na casa.
25 de dezembro // 17:31
Tão rápido quando surgiu, Jimin desapareceu e após breves segundos de choque S/n correu ao auxílio de Taehyung.
-Você está bem? – S/n pergunta enquanto ajudava Taehyung a levantar.
-Estou. – Ele responde ofegante. – Não é a primeira vez que o Jimin me atinge e essa é de longe a pior.
-Mas por que ele... – S/n tenta formular a pergunta, mas Taehyung logo a interrompe.
-Eu vou falar com ele. – Taehyung dá um passo para longe de S/n e para perto da casa. – Você deveria ir comer. Tem uma marmita na geladeira é só esquentar.
E sem dizer mais nada Taehyung entra na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Contract (Jimin Long Story)
FanfictionUma doença inesperada Um contrato de um ano Duas pessoas e um sentimento.