25 de dezembro // 17:36
Jimin estava em seu quarto quando ouviu a porta bater, pelo cheiro ele soube que era o Taehyung. Um misto de receio, vergonha e culpa tomou conta de Jimin, mesmo assim ele respirou fundo e disse para Taehyung entrar.
-Você está bem? – Taehyung pergunta.
-Estou. – Jimin fala olhando para os braços. – Já está curando.
-O que deu em você para sair no Sol daquele jeito? – Taehyung exclama.
-Desculpa. – Jimin diz em sussurro. – Desculpa por ter te empurrado daquele jeito.
-Eu aguento um soco ou dois. – Taehyung declara rindo. – Eu só quero saber o porquê disso tudo.
-Eu sinceramente não sei. – Jimin suspira.
-Eu acho que você sabe. – Taehyung insiste. – Mas não quer admitir.
-Você descobriu onde S/n vai? – Jimin pergunta querendo mudar de assunto.
-Descobri. – Taehyung responde. – Mas eu não vou te dizer.
-Como?!
-Você é meu amigo, mas S/n também é. – Taehyung explica. – Se você quer saber você deveria perguntar diretamente para ela.
26 de dezembro // 10:42
-Jimin está no escritório? – S/n pergunta após o café da manhã.
-Sim. – Taehyung fala. – Por que?
-Coleta. – Foi tudo que ela disse antes de sair da cozinha.
Ela caminhava lentamente em direção ao escritório, os acontecimentos de ontem voando pela mente dela. Reunindo toda a coragem que tinha dentro de si, S/n bate duas vezes na porta ouvindo um entre fraco de Jimin.
-Precisa de alguma coisa? – Jimin pergunta sem tirar os olhos do papel nem sua mão.
-A coleta. – S/n explica. – Você disse que seria hoje.
Jimin levanta o olhar para S/n e após hesitar por alguns instantes levantou-se da cadeira e se aproximou de S/n.
-Não vou fazer a coleta hoje. – Jimin fala lentamente. – Eu te assustei ontem coma minha ação e eu não quero fazer algo tão íntimo como a coleta com você se sentindo assim.
-Eu não fiquei com medo. – S/n se manifesta. – Eu só...
-Continua. – Jimin a encoraja.
-Eu fiquei surpresa. – S/n diz após uma longa pausa. – Você saindo daquele jeito no Sol, empurrando Taehyung, para mim não faz sentindo, não tem um porquê.
Jimin ficou parado, olhando e ouvindo atentamente S/n e algo dentro dele e ele não se controlou.
Com a mão direita ele segurou a mão esquerda de S/n e com a mão direita ele puxou S/n gentilmente pela nuca selando os lábios dos dois em um beijo delicado.
-Vá. – Jimin se afasta acariciando de leve a bochecha de S/n. – Fazemos a coleta outro dia.
Pasma, S/n assente e sai do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Contract (Jimin Long Story)
FanficUma doença inesperada Um contrato de um ano Duas pessoas e um sentimento.