Capítulo 10

2.7K 371 10
                                    

16 de janeiro // 19:47

-Estou preocupado com o Jimin. – Taehyung dispara.

-Oi para você também, Taehyung. – S/n fala jogando a mochila em qualquer canto.

-Estou falando sério. – Taehyung rebate. – Eu estou realmente preocupado.

-O que ele anda fazendo? – S/n pergunta tentando parecer indiferente.

A verdade é que Jimin também a preocupava. Desde daquele dia, daquele beijo, Jimin havia sumido. S/n não o viu nem o ouviu, tão pouco fez alguma coleta e mesmo não querendo admitir S/n estava preocupada. 

-Eu não sei, e é isso que me preocupa. – Taehyung explica.

-Às vezes ele arrumou uma namoradinha por aí, sei lá. – S/n fala dando de ombros.

-Acho difícil. – Taehyung diz sem dar muita atenção para aquela possibilidade. – Ele tem feito a coleta?

-Não. – S/n responde de forma simples enquanto se esticava para pegar uma maça.

-Como assim, não?! – Taehyung exclama. – Quando foi a última vez que ele fez a coleta?

-Foi antes do Natal. – S/n responde após pensar um pouco.

-QUE? – Taehyung praticamente pula da cadeira em que estava sentado. – Temos que achar ele AGORA.

-O que? Por que? É tão ruim assim? – S/n pergunta levantando também e seguindo Taehyung que praticamente corria pela casa.

-Ele está fraco, com fome, praticamente movido a insistindo. – Taehyung explica. – Ou ele vai morrer ou vai ceder aos instintos e isso pode causar um massacre.

Olhos de S/n saltaram e ela aumentou o passo.

-Como vamos acha-lo? Ele não está em casa? – Ela pergunta.

-Eu vou pegar o carro e ir em alguns dos refúgios dele. -Taehyung explica. – Você, S/n, quero que procure na vizinhança, ele gosta de andar pelas ruas tarde da noite. Me avise assim que tiver qualquer notícia.

17 de janeiro // 01:03

Olhei em todos os refúgios dele na cidade e nada. Estou voltando para casa. S/n suspirou ao ler aquela mensagem. Jimin havia sumido e não aparentava estar na cidade.

S/n voltou seu olhar para a rua deserta em que se encontrava, estava tarde e era perigoso ficar àquela hora sozinha na rua e soltando mais um suspiro ela decide volta. Não era uma caminhada muito longa, só alguns quarteirões.

S/n já avistava a casa quando uma figura negra apareceu em seu caminho. O medo foi a primeira coisa que dominou o corpo de S/n logo dando lugar ao alivio.

-Jimin. – Ela solta aliviada. – Te procuramos por horas, estávamos preocupados.

-Eu tentei. – Ele diz em uma voz baixa mais firme. – Eu tentei, mas eu não aguento mais.

-Do que você... – S/n se interrompe surpresa pela a aproximação rápida de Jimin que estava agora a centímetros de distância dela.

-Você... Seu cheiro... Tudo em você é tentador. – Jimin fala se inclinando um pouco na direção de S/n e fechando os olhos. – Eu não consigo, não mais.

-Jimin...

-Acho que você foi o último teste de Deus para mim. – Jimin diz abrindo os olhos. – Se eu resistisse eu estaria salvo, mas se não, minha alma estaria eternamente condenada. – Ele solta um suspiro. – Acho que meu lugar no inferno já está reservado.

Antes que S/n pudesse dizer qualquer coisa Jimin atacou seu pescoço a fazendo arfar de dor e surpresa. Ela tentou empurrar Jimin, mas era em vão, Jimin era muito mais forte que ela. S/n sabia o que aconteceria, ela iria morrer, Jimin iria sugar todo o seu sangue até sobrar um corpo sem vida. Não querendo e nem podem lutar S/n se entregou e em pouco segundos tudo ficou escuro.

Bloody Contract (Jimin Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora