O caçador e a Rainha de Gelo

1K 49 2
                                    

P.O.V Amanda

Uma semana depois

Essa semana foi muito agitada. Toda a família estava planejando e replanejando planos para derrotar a Magnólia. Depois de contarmos a história para todos,eles ficaram com um pé atrás em relação a Vega,mas depois de eu ter falado que ela era a única que sabia como parar a Magnólia,eles concordaram em deixar ela livre. Falando nisso,eu e a Vega nos demos muito bem,mas até agora ela não disse qual é o feitiço para derrotar a Magnólia, o que deixou todos preocupados. Nessa semana não tivemos notícias dá Holga e as bruxas não tem tentado nada,o que é estranho. Estamos na sala conversando sobre o que devemos fazer quando a Magnólia der um sinal.

Look dá Amanda

{Elijah} Devemos estar preparados para quando ela chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Elijah} Devemos estar preparados para quando ela chegar.

{Hayley}Eu acho que deveríamos mandar a Hope para longe,pra proteger ela.

{Klaus}Concordo. A Amanda também deveria ir.//olho para ele brava//.

{Amanda}Eu já disse que não vou a lugar nenhum. Eu vou lutar contra ela e ninguém vai me empedir.

{Hellen} Amanda, isso não é uma brincadeira. Ela não vai ter pena de ninguém que estiver no caminho dela. Você precisa estar em segurança.

{Amanda}De que vai adiantar eu me esconder? Não importa para onde eu vá, ela vai descobrir. O melhor a se fazer é encarar ela de frente e não fugir como uma covarde.

{Rebekah} Lutar com ela,pode colocar os bebês em risco. Tem que pensar primeiro neles.

{Amanda}Eu estou. A Magnólia não vai parar até conseguir o que quer. Se eu fugir, ela vai perseguir a mim,e aos meus filhos. E isso não vai acontecer.

{Kol} Seria bem mais fácil se soubéssemos qual é o feitiço que vai mandar a Magnólia de volta para o inferno de onde ela veio.//diz olhando para a Vega//.

{Vega}Eu já disse que vocês não tem a necessidade de saber qual é o feitiço, sendo que eu vou fazê-lo.

{Freya} Como você quer que confiemos em você sendo que você não dá motivos para isso? É um tiro no escuro.

{Vega} Vocês só precisam saber que estou do lado de vocês, que eu vou ajudar vocês.

{Hayley} É difícil de acreditar nisso, sendo que a Magnólia é sua filha.

{Vega} Filha essa que eu não tive a chance de conhecer,ou criar laços.//diz com frieza//.

{Amanda}Freya, você disse que estava tentando tornar o efeito da água permanente,conseguil?

{Freya} Estou quase lá. Só preciso terminar alguns detalhes. Por que?

{Amanda}Se conseguir tornar o efeito da água permanente, podemos deixar ela fraca nos dando mais chances de vencer ela sem muitos danos.

Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019Onde histórias criam vida. Descubra agora