Atlantis

1K 44 9
                                    

P.O.V Amanda

Estou na frente do espelho do meu quarto, olhando para a minha barriga, que ainda não era perceptível,mas já podia ouvir o coração, melhor dizendo,os corações. Não acredito que tem duas vidas aqui dentro.

#Flashback on#

{Amanda} Você só pode estar enganada. Eu não posso estar grávida.//digo olhando para a Hellen//.

{Hellen}Acredite,eu raramente me engano.

{Klaus} Isso não é possível. Só se ela e o Logan tivessem transado e... Espera? Vocês não fizeram isso não é Amanda?

{Amanda}Pai, agente conversa sobre isso outra hora. De preferência daqui a 100 anos.

{Rebekah}Eu não acredito nisso. Eu vou ser tia, outra vez!//diz com um sorriso//Eu tenho que comprar os presentes.

{Kol} Parabéns irmão. A 8 anos atrás, você nem sonhava em ser pai, agora vai ter um garotinho ou garotinha te chamando de vovô.//diz rindo mas para quando recebe um olhar mortal do meu pai//.

{Amanda} Como você descobriu que eu estou grávida?

{Hellen}Na festa do seu casamento, quando te toquei,eu senti o poder dos bebês.

{Amanda} Bebês? Gêmeos?

{Hellen}Sim.

{Kol} Isso explica o seu apetite voraz hoje de manhã, está comendo por três.

{Hope}Espera. Se você está grávida significa que eu vou ser tia?

{Amanda}Sim.

{Hope} Significa que eu vou poder mandar neles, não é?

{Amanda}Sim.//assenti estranhando sua pergunta//.

{Hope} Significa que eu vou poder mandar eles arrumarem o meu quarto?//pergunta com um sorriso//.

{Amanda} Não é assim que funciona, lindinha.

#Flashback off#

Depois dessa conversa a Hellen foi embora e o dia passou devagar. Hoje era o dia do enterro do Logan. Estava acabando de me arrumar

Look dá Amanda

Quando a Hayley entrou no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Hayley entrou no meu quarto.

{Hayley} Já estamos prontos, só estamos te esperando.//diz encostada no batente da porta//.

{Amanda} É natural eu querer desistir,me enfiar de baixo do edredom e não sair nunca mais?

{Hayley} Mais normal, impossível.//inspiro fundo e me sento na cama//.

{Amanda}Eu sinto como se uma parte minha tivesse morrido junto com ele. Eu tenho vontade de pular de uma ponte a cada minuto,mas ai eu me lembro que tem duas vidas dentro do meu ventre e agora a eles vem antes de qualquer um.

Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019Onde histórias criam vida. Descubra agora