P.O.V Amanda
Hoje eu acordei com um precentimento estranho de que alguma coisa vai acontecer. Ontem depois de explicar tudo para a minha família,e deles me segurarem para eu não matar aquela vadia ruiva com nome que me dá ancia de vômito,porque ela pode ser útil,eu tomei um banho e dormi pelo resto da tarde, tranquila por saber que a piranha oxigenada dá Lola está morta. Estou me arrumando para descer tomar um bom café da manhã.
Look dá Amanda
Desci as escadas e fui para a cozinha.
{Amanda}Bom dia.//me sento no meu lugar//.
{Família} Bom dia.
{Amanda}O que tem para o café?
{Hayley}Seu favorito, panquecas com calda quente de morango.//coloca o prato na mesa//.
{Amanda}Essas panquecas cheiram a qualquer coisa,e chantagem é um desses aromas. O que vocês querem saber? Eu já contei tudo.
{Rebekah} Não é esse tipo de chantagem.//Freya completa a sua frase//.
{Freya} Queremos que você fique aqui em casa.
{Amanda}Por quê?//dou uma garfada no meu café da manhã//.
{Klaus} Porque você ainda não está totalmente 100%, então você vai ficar onde possamos te ver.
{Elijah}E garantir que ninguém vai tentar algo contra sua vida.
{Kol}E em parte porque não queremos que você em um ataque de raiva perca o controle da sua magia e
destrua metade de New Orleans.//aproveito que ele está de frente para mim e por debaixo da mesa dou um chute em sua perna//Aí!{Hope} Hahaha.//ri da situação//.
{Amanda} Você mereceu. Eu não vou perder o controle.//dou outro garfada no meu prato//.
{Klaus} Como pode ter tanta certeza? Você nem nota quando perde o controle,a prova viva disso, são aqueles quadros que estão no porão.
{Freya} Sua magia pode estar correndo solta nesse mesmo, não é seguro para você ir lá fora estando nesse estado.
{Amanda}Eu tenho aquela água da fonte.
{Elijah} Pelo que você nos contou,o efeito não é permanente e mais cedo ou mais tarde, ele vai ir embora.
{Rebekah}E esse ele passar quando você estiver no meio da rua e se estressar com alguém que esbarrou em você?//suspiro derrotada. Por mais que eu não queira admitir,eles estão certos,se eu sair na rua e me descontrolar, posso machucar alguém//.
{Amanda}Ok. Eu fico.//ia dar mais uma garfada quando escutamos um estrondo vindo da sala. Nos levantamos e fomos para a sala encontrando um grupo de bruxas//.
{???} Vejo que Rachel falhou miseravelmente ao tentar matar o novo membro da família original.//diz olhando para mim//Mas, já era de se esperar, afinal os Mikaelson sempre dão um jeito de estragar os meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019
VampirosA 20 anos, Klaus Mikaelson teve um caso com uma bruxa muito poderosa chamada, Sasha Montgomery,eles se conheceram em um bar, eles começaram a se encontrar em segredo. Um dia, Sasha teve que ir embora, deixando um Klaus de coração partido. A verdade...