P.O.V Amanda
Lembra no início, quando eu disse que eu não gosto de histórias sobre princesinhas perfeitas,era a mais pura verdade... só que quando você tem uma irmã mais nova que te acha a cara da Cinderella fica difícil evitar ter contato com elas.
{Hope}E...pronto, ficou linda tá parecendo uma princesa//ela me entrega um espelho,e quase morro de susto quando vejo meu reflexo// Vêm, vamos amostrar para os outros//ela nem me deixa opinar,me arrastando até lá embaixo//.
{Klaus}Meu Deus, o que aconteceu com você?
{Amanda}A Hope me maquiou.
{Hope}Ela não está linda?!
{Hayley} Filha não acha que está.. um pouco forte demais?
{Hope} Não,eu acho que está perfeito, todos os olhares seram dela está noite!//diz com entusiasmo//.
{Amanda}O que vai acontecer está noite?
{Rebekah} Vamos fazer um baile par te apresentar a cidade.
{Amanda} Que! Por que?
{Kol} Para saberem que você existe e é uma Mikaelson.
{Amanda}Eu não me importo de continuar no anonimato.
{Klaus}Mas nos sim,eu quero que o mundo inteiro saiba que eu tenho mais uma filha.
{Amanda} Pelo menos, façam algo pequeno,por favor.
{Elijah} Não prometemos nada.
{Amanda} Obrigada.
{Rebekah} Tá legal, não importa se vai ser grande ou pequeno, o que importa mesmo é o vestido.Vamos virar New Orleans do avesso, mas vamos achar o vestido perfeito.
{Amanda} Tá, só que antes eu vou lavar o meu rosto.
{Hope} Não! Vai estragar a minha obra prima.
{Amanda} Sinto muito lindinha, mas é um mal necesario.
{Hope} Tá bem, vêm mãe, já que a Mandy vai ter que lavar o rosto, você é minha nova modelo.
{Hayley}Mas,mas. Rebekah,me ajuda.
{Rebekah} Sinto muito eu e a Amanda vamos sair.
{Amanda} Boa sorte Hay.
Eu e Rebekah saímos rumo ao encontro do meu vestido.
{Amanda}Bekah!, Anda mais devagar.
{Rebekah} Não é minha culpa, você ainda não gostou de nenhum vestido que vimos.
{Amanda}Eu só sou um pouco exigente,qual é o problema?
{Rebekah} Nenhum, isso só comprova o que nós já sabemos, que você é uma Mikaelson//nós estávamos pensando em frente a uma loja, quando eu vi o vestido perfeito//.
{Amanda} Bekah, é aquele alí//digo apontando para o vestido//.
{Rebekah} Uma coisa é certa, você tem muito bom gosto//entramos na loja//.
{Vendedora} Olá bom dia, em que posso ajudar?
{Rebekah}Oi, gostaríamos de saber se tem outros vestidos parecidos com aquele na vitrine?
{Vendedora} Claro, venham comigo//ela pega um vestido que eu vi na vitrine, embrulhado em papel de seda//O provador é logo ali//aponta na direção do provador//.
Saí do provador, quando a Bekah me vê, seus olhos ficam marejados.
{Rebekah} Aí Meu Deus, você tá tão linda!(só vou colocar a imagem do vestido dela na hora do baile).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019
VampirA 20 anos, Klaus Mikaelson teve um caso com uma bruxa muito poderosa chamada, Sasha Montgomery,eles se conheceram em um bar, eles começaram a se encontrar em segredo. Um dia, Sasha teve que ir embora, deixando um Klaus de coração partido. A verdade...