P.O.V Amanda
Doze anos depois
Como resumir tudo que aconteceu nesses anos? Eu tive meus filhos, que agora já estão com doze anos,a Rebekah e o Marcel se casaram e também tiveram um casal de gêmeos. Hayley e Elijah finalmente pararam de enrolação e se casaram e tiveram um bebê que tem quatro anos hoje em dia. Freya enfim conheceu alguém, um daqueles conhecidos de Mystic Falls, Matt Donavan e foi morar lá e tiveram uma menina e um menino e por último,a revelação que ninguém acreditaria,o casal que nunca foi imaginado, Kol e Hellen. Sim, meus tios se casaram e foi uma surpresa pra todo mundo,mas agente não manda no coração e tiveram uma filha. Hope se formou no ensino médio,e está estudando na universidade de artes de Los Angeles e eu me mudei para a casa que eu e o Logan iriamos morar. A Holga morreu assim como a Magnólia e a Vega.Hoje e domingo,dia da família. Dia esse inventado pelo meu pai, para que nos juntassemos nos finais de semana. Estou na cozinha com Hayley, Freya, Camille e Rebekah, que por incrível que pareça aprendeu a cozinhar, fazendo o almoço, quando meus filhos entram correndo.
{Ansel} Mamãaaae,me protege.//diz se escondendo atrás de mim//.
{Amanda}O que aconteceu?
{Vega}O que aconteceu foi que ele acertou uma bola na minha cabeça.//diz entrando na cozinha de cara amarrada//.
{Ansel} Foi um acidente!//diz saindo de trás de mim//.{Vega} Não foi nada! Você vai que eu estava descendo as escadas e tacou aquela bola estúpida em mim.
{Ansel}Eu não vi que você estava descendo.//eles começaram uma discussão//.
{Amanda} JÁ CHEGA!//eles para de brigar e me olham//Não me interessa se foi de propósito ou não, vocês já tem onze anos,podem muito bem resolver seus problemas sem minha ajuda. Agora saim que nós temos que terminar o almoço.
{Hope} Isso mesmo,eu tô morrendo de fome.//diz encostada no batente da porta//.
{Hayley} Sabe, acabaríamos bem mais rápido se você ajudasse.{Hope} Ahnn,eu não tô com tanta fome assim.//diz saindo da cozinha e as crianças também//.
{Amanda} Ela pode ter crescido,mas sempre vai ser uma dondoca.//nós terminamos de preparar o almoço e o levamos para a sala de jantar. Depois do almoço ficamos assistindo um filme na televisão, quando a transmissão e cortada e a jornalista aparece na tela da televisão//.
{Repórter} Perdão pela interrupção do programa,mas temos uma importante notícia para dar. A um vírus que está infectando as pessoas,as tornando canibais. Até o momento,a origem do vírus e desconhecida e não a quantidade de infectados é pouca, nada alarmante. No estado da Luisiana, ainda não a casos dá doença.//alguém lhe entregou um papel//Os seguintes sintomas são,dores musculares, febre, alucinações e agressividade. As formas como a doença e transferida são por arranhões ou mordidas,causadas pelo infectado em questão. Tenham cuidado e não se apavorem, o governo está cuidando de tudo.//o filme voltou a passar//.
{Rebekah} Espera. Dores musculares, febre, alucinações e agressividade? Esses não são os sintomas da mordida de lobisomem?
{Klaus}Sim. E é transmitida por arranhão ou mordida, como a toxina de lobisomem.
{Hayley} Como isso é possível? Não teria como,a não ser que//eu a interrompo//.
{Amanda} Eles tenham usado um lobisomem para criar esse vírus.//depois desse dia, a aparição desse vírus na TV ficou cada vez mais comum. Minha família junto com os nossos conhecidos de Mystic Falls,as bruxas do quartel francês e os lobisomens do pantano,se juntaram para resolver essa questão, já que com as novas notícias,os infectados não tinha semelhanças só com os lobisomens,mas com os vampiros também. Um bruxo que trabalha para o governo, veio até nós e nos contou que eles usaram um vampiro e um lobisomem como cobaias,extrairam o sangue de ambos e criaram o vírus,na esperança de se tornarem mais forte,mas como não queriam ser totalmente bestas, juntaram sangue de bruxa e de um ser humano ao vírus e como já era de se esperar,algo deu muito errado. A pessoa em quem eles emplantarão o vírus enlouqueceu, morreu e depois voltou eles o mataram,mas não antes dele arranhar uma pessoa que algumas horas depois se tornou a mesma coisa, as outras pessoas que estavam na sala também estavam infectadas,se elas morressem virariam uma daquelas coisas. Disseram que tinha um centro de refugiados em Washington,mas quando chegamos tudo estava tomado. Matamos os infectados,quem tinham gênis de um ser sobrenatural não corria risco,quem não tinha era outra história, estão fizemos um feitiço para proteger os humanos do grupo. Com os distroços do centro de refugiados, construimos uma cidade. Foi assim que quatro espécies que erraram inimigas letais umas das outras,se tornaram aliadas e criaram Tomorrowland, criamos as regras,as leis e quando tudo estava pronto, decidimos que era hora de a terceira geração assumir o controle e dormimos, deixando os nossos filhos no comando, cuidando uns dos outros,na esperança de que eles sejam fortes para enfrentar as diversidades//.
The And.
Gente, muito obrigada por terem lido a minha história,por terem votado e comentado. A história da Amanda acabou,mas agora é a vez dá Selíni de contar a história. Espero que tenham gostado do epílogo. Beijos e fiquem ligados. Always and Forever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019
VampirA 20 anos, Klaus Mikaelson teve um caso com uma bruxa muito poderosa chamada, Sasha Montgomery,eles se conheceram em um bar, eles começaram a se encontrar em segredo. Um dia, Sasha teve que ir embora, deixando um Klaus de coração partido. A verdade...