A Bela e a fera

3.4K 144 55
                                    

P.O.V Amanda

De uma coisa eu tenho certeza,a única princesinha perfeita que eu aturo e a Bela, sempre gostei da história dela, ela foi capaz de amar uma fera,ela foi capaz de ver através da superfície, pôr isso eu gosto dela.

Eu estava esperando o Logan no mesmo lugar de ontem.Sinto duas mãos cobrindo os meus olhos.
{Amanda}Eu sei que é você Logan,eu reconheço o seu cheiro.

{Logan} Assim não tem graça! Você é uma estraga prazeres.

{Amanda} Desculpa não foi minha intenção estragar a sua surpresa, são os meus sentidos de vampira, eu sinto quando tem alguém por perto,e meu olfato de loba já conhece o seu cheiro então... é.

{Logan}Entendi,eu trouxe essas flores para você mademoiselle Mikaelson?//me entrega um buquê de rosas//.

{Amanda} Obrigada,mas as minhas flores favoritas são tulipas.

{Logan}Vou me lembrar na próxima.Por onde vamos começar o nosso tur?

{Amanda} Quero conhecer melhor o quartel francês.

{Logan} Então vamos//começamos a caminhar//Então me conta mais sobre você.

{Amanda}Eu tenho 20 anos, eu cresci em um bairro nobre de Bel Air, sempre fui uma ótima aluna só tirava as melhores notas da turma,fui capitã das líderes de torcida no meu último ano de ensino médio,fiz curso de artes antes de ir para a faculdade de artes, Nunca fui de ir a muitas festas,mas adoro fazer compras, perdi a virgindade com 16 anos no baile de halloween, foi com um veterano,e é só.

{Logan} Nossa, tá legal agora é minha vez.Amm, tenho 19 anos,sou nascido e criado em New Orleans, nunca liguei muito para a escola, já que o meu destino está selado desde que eu nasci,ser o próximo líder do clã Morgansten, então é...eu gosto de filmes de ação, meu pai foi embora quando eu tinha 5 anos, perdi a virgindade com 17 anos e eu estava bêbado, quando eu acordei de manhã tinha uma garota ruiva nua do meu lado,e eu nem lembrava o nome dela.

{Amanda} Caramba,pelo menos eu sabia o nome do meu.

{Logan}E qual era?

{Amanda}James Collins,Quaterback.

{Logan} Uau, você sabe escolher//diz com cara de deboche//.

{Amanda}Cala a boca//digo rindo//Eu era jovem e ingênua,e ele era lindo e sarado,o cara que toda garota queria ter uma noite,e quando ele veio falar comigo... nossa,eu quase tive um ataque dê felicidade, quando fui notar já estávamos nos agarrando no vestiário masculino, no dia seguinte ele nem olhou na minha cara. Quando minha aula de física acabou,eu estava pensando em frente a porta do vestiário,e acabei ouvindo a conversa dele com outros jogadores do time, ele estava se vangloriando por ter tirado a minha inocência. Depois daquele dia eu parei de ser tão boba,eu mudei e derrepente ele voltou a me dar atenção, só que dessa vez eu não fui uma idiota.

{Logan}E, isso que é história.

{Amanda}Mas e você? Nunca sofreu uma dezilusão amorosa na vida?

{Logan} Na verdadeira, sim. Quando eu tinha uns 8 anos,eu tive uma paixonite por uma garota chamada Lola Bloom, ela era diferente das outras meninas, ela era linda, inteligente.

{Amanda} Acho que vou vomitar.//digo fazendo cara de ânsia//.

{Logan} Posso continuar?//assinto//Bem,uma dia na saída da escola, ela é o um cara que tinha cara de doido estavam discutindo e ele deu um soco na cara dela e,por impulso,eu parti para cima dele. Fiquei com um olho roxo,mas ela ficava se culpando, dizendo que a culpa era dela é blá blá blá, ai eu me dei conta que não gostava dela,mas nos tornamos amigos, apesar deu ter notado que ela não é totalmente san.

Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019Onde histórias criam vida. Descubra agora