P.O.V Amanda
Quando eu era criança,eu nunca gostei de histórias banais como, Branca de neve ou Cinderella, nunca gostei de histórias sobre princesinhas perfeitas, não,eu gostava de Peter pan, João e Maria,O mágico de Oz,mas meu livro preferido sempre foi Alice no país das maravilhas,eu adorava quando minha mãe lia para mim antes de dormir,mas eu cresci e o país das maravilhas ficou para trás,eu ainda leio meus livros preferidos só não acredito mas na magia.Hoje completo 20 anos, faço curso de artes, sempre gostei de desenhar não sei porque,me acalma, talvez tenha puxado dos meus pais biológicos vai saber.
{Wanda} Oláa, terra chamando Amanda Walcott! No que você tanto pensa?
{Amanda} Que hoje faço 20 anos.
{Wanda} Verdade, hoje você tá ficando mais velha.Então o que vamos fazer?
{Amanda} Não sei que tal ir ao shopping?
{Wanda} Adorei a ideia!, estou te esperando lá embaixo.
{Amanda} Tá bem, só vou acabar o meu desenho.
{Wanda}Eu juro Mandy, não existe colega de quarto igual a você.
Eu ri dê seu comentário.Acabei meu desenho,era um homem loiro que eu nunca vi na vida,mas senti um forte afeto por ele, suspirei e me levantei antes que a Wanda viesse me puxar pêlos cabelos.
New Orleans: Luisana
P.O.V Klaus
Estava em meu quarto pintando um novo quadro quando minha pequena loba entra.
{Hope} Oi papai,o que está fazendo?//pergunta olhando para o quadro//.
{Klaus} Pintando.
{Hope}Eu sei,mas o que está pintando.
{Klaus}Nem eu sei direito, só deixo meu instinto me guiar.
{Hope}Ahh!
{Klaus}Mas e você mocinha, o que está fazendo aqui?
{Hope} Assim,tia Freya desmaiou,tio Elijah mandou vir chamar o senhor//fico tenso, Freya só desmaia quando algo grande está por vir//.
{Klaus} Obrigada pequena loba.
Desço as escadas,e encontro Freya deitada no sofá.
{Klaus}O que aconteceu?
{Rebekah} Não sabemos, estávamos conversando quando ela falou algo em latim e logo desmaiou//foi quando Freya acordou puxando uma grande contedade de ar//.
{Freya} Hope não é a primogênita.
{Klaus} O que?
{Freya} Você tem outra filha,eu vi!
{Elijah}Se isso é verdade onde ela está?
{Freya}Eu não sei, só vi imagens de uma menina loira parecida com o Niklaus,e uma voz dizendo que o tempo está acabando.
{Rebekah} Então quer dizer que provavelmente tem uma Mikaelson perdida em algum lugar do mundo?
{Freya} isso.
{Kol} Ótimo, quando eu achei que finalmente teríamos um pouco de paz vem essa.
{Elijah} Irmão,paz não é uma coisa que combine com a nossa família.
{Klaus} Isso não é possível,se eu tivesse outra filha a Dhalia não teria vindo atrás dá Hope!
{Kol}A não ser que a mãe fosse uma bruxa,e colocou na filha um feitiço de proteção, assim não teria como a Dhalia saber.
{Hayley} Nós descobrimos como a Dhalia não foi atrás dela depois, agora temos que achar ela.
{Rebekah} Hayley está certa, só que como vamos achar ela sem feitiço de localização?
{Elijah} Temos o sangue do Niklaus.
{Rebekah}Mas não sabemos direito como ela é,e ainda tem o feitiço de proteção.
{Klaus} Não interessa,se eu tenho mesmo uma outra filha quero conhecê-la, irmã faça o possível e o impossível para achar ela, por favor.
{Freya}Eu vou fazer o meu melhor.
{Klaus} Ótimo, agora se me dão licença//subo para o meu quarto para terminar o quadro.Quando acabo vejo que pintei uma garota loira, me afeisuei com a garota e me perguntei se aquela não poderia ser a minha filha.Desci as escadas indo em direção a Freya//.
{Klaus} Freya,por um acaso essa é a garota que você viu?//lhe amostro o quadro//.
{Freya}Sim, como você?
{Klaus}Nem eu sei.
{Freya}Bom chame os outros,deu um pouco de trabalho,mas consegui quebrar o feitiço já que ele estava começando a ficar fraco.
{Kol} Não precisa nos chamar, não paramos de ouvir por um segundo.
{Rebekah}Acha que consegue fazer isso?
{Freya} Consigo, Klaus seu sangue//dei meu sangue, ela começou fazer o feitiço de localização, quando o sangue parou em uma universidade de artes em Los Angeles//.
{Klaus} Arrumem às suas malas, vamos viajar//subi as escadas,e começei a arrumar as malas, quando Hope entrou no meu quarto com uma cara triste//O que foi pequena loba, por que essa cara?
{Hope} É que, agora que o senhor descobriu que eu tenho uma irmã,eu não vou mais ser a sua garotinha//diz tristonha//.
{Klaus} Claro que vai, só que agora você vai ter que me dividir com a sua irmã.
{Hope}Esse ela não gostar de mim?
{Klaus} Claro que vai, agora vai dormir, amanhã vamos sair sedo.
{Hope} Tá bom, boa noite papai.
{Klaus} Boa noite pequena loba//fiquei pensando, como será que é a minha filha, será que ela é forte com um espírito indomável ou uma garota de atitude porém amável e foi com esse pensamento que eu dormi//.
Eram umas 14:30 quando chegamos na universidade que ela estuda, ainda não sei o nome dá minha filha,foi quando um garoto passou por nós.
{Hayley} Com licença?//ele olha para ela//pode me dizer se essa moça estuda aqui?//amostra a foto do quadro//.
{???}Sim,e a Amanda o dormitório dela é o 3,e o número do quarto dela é o 49//Amanda, esse é o nome da minha filha//.
{Hayley} Obrigada.
Fomos até o dormitório 3 e procuramos o número 49, quando achamos,eu já ia bater na porta quando ela se abre revelando Amanda.
{Amanda}Quem são vocês?
{Klaus} Somos sua família Amanda!
O capítulo acabou por aqui bom beijos e sorrisos do gato dá Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭺ mᎥᏦᎪᎬᏞsᎾᏁ ᏢᎬᏒᎠᎥᎠᎪ#ᎳᎪᏆᏆᎽs2019
VampirosA 20 anos, Klaus Mikaelson teve um caso com uma bruxa muito poderosa chamada, Sasha Montgomery,eles se conheceram em um bar, eles começaram a se encontrar em segredo. Um dia, Sasha teve que ir embora, deixando um Klaus de coração partido. A verdade...