Camila P. O. V.
Eu mal consigo acreditar que as aulas acabaram, finalmente terminei o colegial. Minha vida adulta começa aqui, em busca de uma faculdade e possivelmente um espaço só meu para morar. Não que eu queira deixar a minha mãe sozinha, mas desde muito nova ela sempre soube que meu grande sonho era começar a faculdade com um apartamento meu. Mas ainda no dia de hoje, o Senhor e a Senhora Jones me deram um bolo de felicitação por minha saída do colegial. Harry e Verônica estão no DriveBe, e sempre que posso vou até eles.
Nem preciso dizer que estou muito feliz de me livrar da Lauren e de seu grupinho besta, não é mesmo!? Mas como nem tudo são flores, hoje tive uma péssima surpresa quando cheguei na escola. Lauren, com a ajuda da Kendall, espalharam fotos minhas enquanto estava vestiário do ginásio na semana passada. O pior não foi o seu ato, mas sim como as fotos eram, enquanto eu tomava banho e me vestia. Felizmente não havia nada explícito, até porque ela conhece muito bem as regras, e sabe que não pode espalhar pornografia pela escola. E como se isso não fosse humilhante o bastante, ela deu um jeito de colocar no Twitter mais famoso do colégio.
Resumindo, não bastando todos na escola verem as minhas fotos, a internet toda está compartilhando. Felizmente tenho um ótimo amigo chamado Harry Styles. Que, com o seu pai, um advogado extremamente influente na mídia, obrigou a Lauren tirar do ar o perfil e também prestou uma queixa comigo na delegacia. Veronica não fez nada, como eu esperava. O que ela faria contra a própria prima? Mas enfim, passei a maior vergonha na escola. Embora já esteja acostumada, sempre é doloroso e humilhante.
Não vejo a hora em que "humilhante" e "humilhação" não façam mais parte do meu vocabulário, e de preferência, da minha vida também. A menos que eu consiga humilhar Lauren, ou melhor, os seus amigos e namorado também. Essa seria a vingança perfeita! Algo que os derrubassem do pedestal que eles acham que estão. Mas tenho certeza de que um dia irei dar o troco.
Harry está me levando a um restaurante, após meu dia exaustivo, nada melhor que uma noite divertida com um amigo. Para tirar a minha cara de cansada, tomei um rápido banho no DriveBe mesmo. Vesti algo que comprei com a minha mesada. Nada muito caro ou estravagante. Não sei exatamente aonde é que estamos indo, pois é extremamente chique este restaurante. Ao chegarmos, Harry foi indo em minha frente, obviamente já sabendo todo o caminho. Acompanhei ele olhando para os lados, tentando não parecer uma boba em um lugar chique. Nós sentamos em uma mesa nada discreta, Harry e suas manias de extravagância.
Eu: Que lugar bonito...
Harry: É mesmo, muito bonito! Mas então... - ele pega o cardápio e deposita toda a sua atenção nele, faço o mesmo.
Harry pediu algumas coisas para a entrada, escolhendo para mim, já que não conheço muitas coisas.
Eu: Uou, aquela área é VIP ou qualquer um pode ir para lá? - faço Harry olhar para trás de mim.
Harry: Geralmente, lá só ficam os empresários com seus jantares de negócios. - afirmo com a cabeça. — Quando eu for dono da minha marca de roupas, farei jantares lá, e você será convidada!
Sorrio e volto a olhar para ele.
Eu: Combinado, Styles! - tomo mais alguns goles do champanhe que Harry havia escolhido.
Harry: Amiga, você não está saindo com ninguém?
Eu: Como? - me engasgo e começo a tossir.
Harry: Você sabe, beijar algumas bocas, ou transar.
Eu: Ah... Não... Eu, Hum...
Harry: Karla... Quem é a pessoa? É homem? - nego com a cabeça. — Ou mulher? - não digo nada, e ele sorri. — Ah, então é mulher, não é? Safada! - ele solta uma risada alta.
Eu: Não é bem isso...
Harry: É o quê então?
Eu: Depois eu te conto!
Consegui fugir de Harry a noite toda, até mesmo depois de encarar uma mulher loira. Ela realmente parecia a minha Sugar, mas como nunca a vi antes, não tenho certeza. E para completar, ela não me responde. Harry ficou desconfiado, mas logo mudou de assunto novamente. Voltei para casa, vejo minha mãe na cozinha falando no celular, parecia ser sua patroa, ou algo assim. Peguei uma maçã e esperei ela terminar sua ligação para conversarmos um pouco antes de dormir.
Sinu: Você não vai acreditar! - arqueio as minhas sobrancelhas esperando por sua continuação. — Recebi um aumento e hoje a tarde o banco me ligou, falando que quitaram metade da nossa dívida! Resumindo, a casa está quase toda quitada!
Sorrio e corro para abraçá-la.
Eu: Isso é ótimo, mãe!
Dinah vai me ouvir! Ela não precisava fazer isso!
Sinu: Nem me fale, dar quase dois mil dólares todos os meses para o banco não é fácil!
Eu: Nossos salários agradecem! - beijo sua bochecha. — Somente notícias boas hoje, não é mesmo!? - digo sorridente.
Sinu: E meus parabéns, filha, quando será a formatura?
Eu: Semana que vem, no sábado!
Sinu: Darei um jeito de ir! Agora vá tomar banho, o dia foi cansativo! - ela beija a minha testa.
Me afasto dela ainda comendo a minha maçã, vou para o meu quarto. Pego o meu celular e rapidamente entro no chat das Sugar's.
Sugar Baby
Mommy
Você pagou uma parte da minha casa?
Se foi você, não precisava!
E eu não vou querer a minha mesada enquanto não pagar a quantia que você usou na casa!
Sabe
Hoje vi uma mulher muito parecida com você no restaurante que fui com o Harry
Ela tinha cabelos loiros ondulados
Usava roupas justas, mas elegantes
Mesmo se fosse realmente você...
Eu ficaria com vergonha de ir até lá
Ela estava muito ocupada com um casal
Harry disse que aquela área era especial para empresários, deduzi que você estaria ali
Ou era a mulher que vi
Não tenho certeza
Bem... de qualquer forma não poderia ser, você mora em outra cidade...
Ei, eu me formei
Bem que você poderia me dar um presente, não é?
E eu posso escolher esse presente
Eu quero uma tarde com você, Mommy
Sei que é super ocupada
Mas bem que você poderia fazer esse esforço por mim, não é?
Eu faço o que você quiser
Apenas quero te ver
Te conhecer pessoalmente
Ou podemos tomar um café juntas
Pode ser na sua cidade
Ou em algum lugar afastado de todos
O que me importa é ter vocêVisualizado
Ela deve estar realmente compromissada, pois não me respondeu. Nem mesmo nas horas seguintes. Visualizou e me ignorou.
Beleza, Sugar Mommy!