Camila P. O. V.
Sete dias sem falar com a Dinah.
Ela realmente não quer falar comigo, e eu nem sei o porquê. Mando mensagem para ela e a mesma não me responde. Será que falei algo que ela não gostou? Ou porque sai com o Harry e ela não gosta dele? Realmente não sei o que pode ser. Pelo menos antes ela visualizava as minhas mensagens, agora nem isso ela faz. Estou enlouquecendo.
Senhora Jones: Camila! - olho para ela. - Você parece muito distraída hoje, o que acha de ir descansar? Falta só meia hora para ir embora, mas pode ir agora! E não esqueça, amanhã nós não abriremos!
Claro, o feriado.
Eu: Oh, Obrigada! - vou para o banheiro de funcionários.
Troco de roupa e pego as minhas coisas, e com rapidez vou para casa. Mando mensagem para o Harry pedindo para ele vir me ver. Mas ele me convidou para dormir na casa dele, aceitei, mesmo falando que precisava falar com a minha mãe. Ao chegar em casa, vejo ela arrumando o meu quarto.
Eu: Deixa que eu arrumo, mãe! - corro até ela, mas ela já segurava uma sacola da Louboutin.
Sinu: De quem você ganhou isto? - ela se vira para mim com a sacola aberta, mostrando a caixa da bota que comprei.
Eu: A mãe do Harry, sabe como é, né!? Ela já tinha várias, e viu que eu gostei deste modelo, então me deu! - sorri nervosa pegando a sacola de sua mão.
Sinu: Realmente é uma mulher muito generosa! E quando você iria me mostrar?
Eu: Agora mesmo, mas você estragou a surpresa. - nos sentamos na minha cama, retirei a caixa de dentro da sacola, e a bota da caixa logo em seguida.
Sinu: Uau, é linda!
Eu: Linda mesmo, nem sei quando poderei usá-la!
Sinu: Vai haver uma ocasião, não tenho dúvidas!
Eu: Sim... - falo enquanto guardo-a. - Mãe, o Harry me convidou para dormir na casa dele, posso ir, não é?
Sinu: Mas é claro, você está precisando de uma diversão mesmo! - ela sorri e nos abraçamos. - Te comporta! Eu te amo, e qualquer coisa me liga que eu dou um jeito de te buscar!
Eu: Ok, mãe! - sorrio.
Ela se levanta e sai do meu quarto. Suspiro e penso que dessa vez foi por pouco. Arrumo as minhas coisas para ir na casa do Harry, uma mochila é o suficiente. Tomo banho rapidamente e ponho uma roupa confortável. Dou boa noite para minha mãe em seu quarto e vou para frente da minha casa esperando o uber. Mas estranhamente um carro preto para em minha frente.
Desconhecido: Camila Cabello?
Eu: Hum... Como sabe o meu nome?
Desconhecido: Sou o Uber!
Estranho, pois a cor que diz aqui é outra, mas deve ser esse mesmo. Sorrio e entro no carro no banco de trás, de passageiro. Ele não dizia nada, muito menos eu, apenas colocou uma música pop no rádio e continuou a dirigir. Olhava as minhas redes sociais sem prestar atenção no caminho, pois demora mesmo até a casa do Harry.