Vigiada

904 71 4
                                    

Camila P. O. V.

Harry: Estranho... - ouço ele dizer enquanto olha para o seu celular.

Eu: O quê é estranho?

Harry: Você não dizer que tem que trabalhar. - dou um leve soco em seu braço e ele da risada.

Eu: Babaca!

Harry: Estou mentindo? Você parece nunca tira folga!

Eu: O que acha quê estou fazendo? - sorrio ainda caminhando ao seu lado.

Harry: Mila, você precisa de uma namorada ou namorado. Posso te apresentar alguns pretendentes, mas claro, somente milionários! - ele diz com um sorriso malicioso nos lábios.

Eu: Você conhece alguma milionária chamada Dinah Jane? - tento disfarçar minha enorme esperança e ansiedade por ele dizer que conhece.

Harry: Dinah... Hum... Não, não que eu lembre. Por que? Alguma conquista? - trocamos olhares.

Eu: Não! Apenas estou fazendo um trabalho sobre empresários de meia idade, é para sociologia! - ele arqueia suas sobrancelhas, mas logo concorda com a minha desculpa esfarrapada.

Harry: De qualquer forma, não conheço nenhuma Dinah Jane! - ele guarda seu celular no bolso assim que vê a sorveteria.

Entramos na sorveteria principal da cidade, aquele point aonde somente ricos vão. Acho que já deu para perceber que sou rodeada por ricos, ainda mais morando em Calabasas. Se duvidar, encontro minha musa, Kim Kardashian, fazendo compras no supermercado. Famosos moram aonde eu moro, mas sou a minoria em uma cidade assim. Harry segue até uma mesa com vista para a grande janela/parede de vidro. Nós sentamos e escolhemos o de sempre, sorvete de baunilha com canudos de oreo e m&m's.

Harry: Bonita a sua roupa! - noto que pela primeira vez em que saio com Harry, estou vestindo algo que eu realmente gosto. Geralmente são roupas ganhadas dos patrões da minha mãe, ou até mesmo do Harry, que adora fazer caridade.

Eu: Ganhei! Bonita, não é? - minto por ser a primeira vez que a uso.

Harry: Gostei, realmente!

O assunto mudou assim que o atendente nos serviu, fizemos stories no Snapchat, e por fim comemos. Curto o momento em que estou com o Harry, pois não é sempre que estou de folga e podemos sair juntos. No final da tarde volto para casa. Vou caminhando, pois realmente é pouco trajeto. Um homem alto caminhava atrás de mim, ele parecia estar com a mesma pressa que eu. Ao chegar na esquina da minha casa, vejo um carro preto um pouco mais adiante.

Não sei, pode ser paranóia da minha cabeça, mas me sinto vigiada, até porque, sempre que estou na rua um carro preto está também. Deve ser o estresse das provas finais, afinal, tenho apenas mais uma semana de aula e a todo momento estou estudando. Afasto esses pensamentos da minha cabeça ao ver minha casa, entro nela e vou para o meu quarto. Hoje minha mãe dormirá na casa dos seus patrões.

Coloco meus fones de ouvido e deito na minha cama, apenas ouvindo a música e de olhos fechados. Mas insistentemente meu celular vibra, abro os meus olhos e vejo algumas mensagens de Harry e também no Chat de Sugar's. Dinah deve estar preocupada por eu ter sumido praticamente o dia todo. Resolvo respondê-la.

Sugar Baby || Caminah ||Onde histórias criam vida. Descubra agora