Finalmente vou descobrir!

738 63 20
                                    

Observação: Sim, o relacionamento delas é abusivo desde que elas começaram a conversar. Mas agora, mais do que nunca, está num grau bem alto de agressividade. Como disse, Camila fará de tudo para mudar isso, mas primeiro vocês tem que ver o que ela vai "sofrer" para depois ver a mudança. Inicialmente não era uma história de amor, mas não tem como fazer algo diferente com esses dois amorzinhos. Acho que é isso.



Camila P. O. V.

Três semanas depois...

Olhava para Dinah do outro lado da mesa, tomando o seu café e olhando para o jornal em suas mãos. Tentava entender o porque de estar tão distante de mim, e não digo pelos metros de distância, mas sim, por suas atitudes. Na noite passada ela me tratou muito mal, como se fosse uma criança mal criada. Me trancou em meu quarto após uma longa discussão por eu ter tentado algo com ela. A cada dia que se passa não entendo mais nada da nossa relação, não sei se somos namoradas, amantes, ou simplesmente ela me sustenta. Tento entendê-la, mas é muito difícil.

Dinah: Já tomou o seu café da manhã? - mesmo sem tirar os seus olhos do jornal, me sinto vigiada.

Eu: Ainda estou comendo! - me apresso em pegar alguma fruta para comer.

Dinah: Hoje teremos uma visita, se comporte!

E finalmente ela retira o jornal de seu rosto, me dando a maravilhosa visão de sua face. Seus lábios pintados de vermelho me enlouquecem.

Eu: Quem virá?

Dinah: Alguém que trabalha para mim. Você não o conhece!

Eu: Hum... Terei que vestir isto? - toco em minha blusa, que assim como a minha calcinha, parecem ser roupas infantis.

Dinah: Ninguém que trabalha comigo ou me conhece sabe que sou sua Sugar Mommy. A menos que seja a minha irmã, Candece ou Hermione. - ela faz uma pequena pausa. - É preferível que aos olhos de todos você seja da família.

Eu: Uma criança? - ela sorri sacana.

Dinah: Você é a minha Baby, as roupas fazem parte da brincadeira dentro deste apartamento.

Eu: Você se excita me vendo vestida assim? - e rapidamente seu sorriso se desmancha e uma Dinah enfurecida aparece.

Dinah: Você é uma Baby muito atrevida, não pode falar essas coisas!

Eu: Eu vim para este apartamento porque achei que levaríamos uma vida juntas, como um casal, e não com você me tratando estranho por ser a minha Mommy. Me fazendo vestir essas roupas, sem eu mal poder sair.

Dinah: Já para o seu quarto! - ela praticamente grita, mas mantém a elegância até mesmo em momentos como estes.

Eu: E se eu não for? - tento mostrar indiferença e firmeza no meu tom de voz.

Dinah: Eu mesmo a levo e lhe dou o castigo que está merecendo por me desrespeitar! - ela se levanta da sua cadeira confortável e me observa como se esperasse eu me levantar também.

Eu: Qual castigo? Mais tapas? - sorrio debochada.

Dinah: Já chega! - ela se aproxima de mim a passos largos e me pega pelo braço, apertando-o com muita força, me causando dor e fazendo-me gemer choramingando.

Sugar Baby || Caminah ||Onde histórias criam vida. Descubra agora