"There once was a bitter sweet man and they called him lemon boy
he was growing in my garden and I pulled him out by his hair, like a weed" ("Havia uma vez um homem agridoce e eles o chamavam de garoto limãoele estava crescendo em meu jardim e eu o puxei pelos cabelos, como uma erva daninha")
Música do capítulo: when the leaves come down - j'san
(Nome da playlist no spotify: Lemon Boy ; Chensung)— Hyung! tem uma folha estranha saindo do chão! — gritei para Taeyong, a folha era bem estranha, era apenas uma folha, o que diabos iria sair dali de dentro? Então Taeyong, que estava parecendo um jardineiro com suas luvas rosas e avental de florzinhas, veio até mim e se abaixou para poder olhar aquela folha que não fazia sentido algum, era como se houvesse uma árvore debaixo da terra.
Era uma tarde quente de verão, estávamos cuidando das plantas para que elas não morressem, elas precisavam de bastante água. Taeyong hyung estava arrancando as ervas daninhas que achava e também molhando as plantas. Nós compramos sementes de limão e plantamos há algumas semanas, e no lugar do limoeiro, estava uma diferente e única folha.
— Também não sei o que aconteceu aqui... pode arrancar ChenLe, acho que não vai voltar a crescer, logo nossos limões estarão aqui, e não uma folhazinha qualquer, okay? — Ele retira suas luvas sujas de terra e passa suas mãos em meus cabelos, fazendo com que eles fiquem bagunçados.
Arrumo meus fios loiros e fico abaixado ali, tomando cuidado para não cair e sujar minha roupa de terra molhada. Pego no pecíolo da folha e a puxo com um pouco de força, não entendi o porque, mas estava um pouco difícil de tirá-la. Assim que consigo tirar a folha da terra, levo-a até o saquinho transparente em que o hyung estava colocando as ervas daninhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemon boy ; chenji
Fanfiction"o garoto limão e eu começamos a nos dar bem, eu o ajudei a plantar suas sementes e nós cortamos o gramado em tempo ruim." onde Chenle acha um novo amigo, um amigo diferente dos outros, e pede para que fiquem com ele. inspirada em lemon boy do cave...