eighteen ; 열여덟

805 133 56
                                    

"Like Snufkin and Little My,
we'll get around wherever."

("Como 'Snufkin' e 'Little My',
nós vamos dar um jeito onde quer que seja.")

Música do capítulo:  Green - Cavetown.

(Nome da playlist no spotify: Lemon Boy ; Chensung)

— Jisung? 

Chenle chamou, não obtendo resposta. O outro lado de sua cama estava vazio. Se sentou rapidamente, procurando-o pelo quarto, mas não estava lá também. Olhou no banheiro, no quarto dos amigos, na sala, na cozinha. Não estava em nenhum lugar. O Zhong se apressou em pegar seu celular, discando o número de Taeyong. Chovia e trovejava do lado de fora da casa, o que fazia com que o chinês ficasse mais e mais nervoso.

Alô? — Taeyong respondeu do outro lado da linha, com Chittaphon ao seu lado, perguntando quem era.

— Hyung... Por acaso... Por acaso você sabe onde o Jisung está? — Perguntou um tanto desesperado.

Jisung? Não. Quando saí de casa ele estava dormindo com você. Por quê? Não está encontrando ele? — Chenle apenas suspirou e sussurrou um "é". — Está chovendo, Lele, pense comigo, onde você iria caso estivesse com medo da chuva?

— Estaria debaixo dos cobertores... Mas ele não tem medo da chuva, hyung. Ele gosta bastante dela, na verdade.

Então talvez ele esteja apreciando-a?

Foi aí que ele pensou no único lugar onde não havia procurado. Chenle olhou pela janela e viu os cabelos loiros de Jisung através da mesma, nos fundos da casa. Apenas desligou o celular e o guardou no bolso da calça, indo para o lado de fora da casa.

— Sunggie? — Chamou baixinho, se aproximando devagar. — Tá tudo bem?

Jisung encolheu seus ombros, abraçando mais forte suas pernas. Estava chorando enquanto assistia a chuva caindo.

— Lele... Eu sou uma aberração. — Disse baixinho.

Chenle se aproximou preocupado, se sentando no banco que havia ao lado do dele. 

— Hm?

— Eu sou uma aberração. Eu vim de s-sementes de limão. Eu tenho uma folha na cabeça! — Cobriu o rosto com as mãos. — Por que eu não posso simplesmente ser normal? Ninguém tem isso...

O chinês se levantou e o abraçou com força enquanto o mesmo soluçava.

— Jisung... Eu sei que você deve se sentir vulnerável por conta da sua folhinha, deve se sentir alguém de outro planeta. Mas acredite em mim... Você é melhor do que qualquer outra pessoa normal que existe por aí. Eu prometi que cuidaria de você, lembra? No começo eu só senti dó de você por estar nu no meio de uma tempestade. — Riu fraquinho. — Mas depois eu percebi o quão incrível você é, sabendo falar ou não. E essa folha linda na sua cabeça, só te deixa mais lindo, mais único.

O Park retribuiu o abraço, fungando. Aquelas palavras realmente tinham mexido consigo.

— E é por isso que eu gostaria de te perguntar uma coisa... Não seria hoje, mas sinto que precisa ser agora, nesse exato momento. — Chenle se abaixou e pegou nas mãos do maior, o olhando nos olhos. — Jisung, você quer ser o meu namorado?

— O q-que é... Namorado? — Tremia, estava nervoso.

— Namorar é quando duas pessoas se amam muito e desejam estar por perto sempre... É quando nada mais importa quando elas estão juntas. Elas passam muitos dias juntas e trocam beijos, como nós.

— Sendo assim... Eu aceito ser o seu namorado, Lele.



lemon boy ; chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora