"Like Snufkin and Little My,
we'll get around wherever."("Como 'Snufkin' e 'Little My',
nós vamos dar um jeito onde quer que seja.")Música do capítulo: First Date - Frad
(Nome da playlist no Spotify: Lemon Boy ; Chensung)— Venham logo! — Renjun grita entrando em seu quarto com várias caixinhas de DVDs nas mãos. Estava todo animadinho para a maratona de episódios de "Moomin" que faria com seu melhor amigo, Chenle, e claro, Jisung, que o Huang ainda estava tentando se aproximar.
Sempre assistiam juntos quando moravam na China, eram melhores amigos de infância, que tinham o sonho de ir para a Coréia do Sul e morarem juntos. Podemos ver que deu mais do que certo.
Era um dia chuvoso, ótimo para ficar em casa assistindo algo. Renjun sabia que poderia muito bem ficar segurando vela durante os episódios, então havia chamado Jaemin para assistir com eles, pelo menos o chinês mais velho não ficaria sozinho. Logo em que pensou no Na, ele apareceu na porta com dois baldes de pipoca e um sorriso grande na cara.
— Parece um bobão com esse sorriso imenso no meio da cara. — Renjun diz, sorrindo também, chamando Jaemin com a mão para se aproximar. — Por que estão demorando tanto? Aish...
O Na se aproxima e se senta no puff junto de Renjun, em frente à TV. O mais velho estava se sentindo estranho diante aquela situação, e então isso apenas piorou quando levantou a cabeça e olhou nos olhos do garoto dos cabelos rosados num tom pastel. Acabou por suspirar, sem conseguir se afastar.
— Hum... Hyung? Por que está me olhando dessa forma? — Perguntou mordendo o lábio inferior, suspirando também.
— Que forma? Estou apenas te olhando Nana...
Os dois foram se aproximando devagar, como se fossem ímãs, e quando estavam quase quebrando todo aquele espaço, ouviram o barulho da porta abrindo e batendo na parede, o que fez com que se afastassem imediatamente.
— Estamos aqui! — Chenle disse sorridente, de mãos dadas com o Park, que sorria também, olhando de forma apaixonada para o Zhong. Estavam ambos com os cabelos molhados, e isso porque os dois tomaram banho, juntos. Isso mesmo, Chenle e Jisung tomaram banho juntos. Não que isso não tenha acontecido outras vezes, e muito menos que estivessem fazendo coisas erradas, eles apenas ficaram brincando como duas crianças, porém ao mesmo tempo olhando um para o outro da forma mais apaixonante desse mundo.
— Snufkin e Little My chegaram, finalmente! — Renjun se levantou alegre.
— Vocês demoraram. Estávamos quase começando sem vocês. — Disse Jaemin, levando uma de suas mãos até os cabelos de Renjun, lhe fazendo um breve cafuné.
— Perdão, tomamos chuva enquanto comprávamos os doces que o hyung pediu. — Chenle aponta para a sacola que estava com Jisung.
— Tudo bem, então, vamos começar? — O Huang disse naquele mesmo tom animado de antes, abrindo um dos DVDs e colocando o CD para rodar no aparelho de DVD. — Jisung, você está prestes a conhecer um desenho completamente incrível! Até vesti minha meia do Moomin!
— Eu também! — Chenle levantou a perna, mostrando suas meias, e então Renjun fez o mesmo, levantando a barra da calça para que pudessem ver as meias, que eram iguais.
Os dois deram um high-five, enquanto Jaemin e Jisung se encaravam sem entender, dando de ombros.
No meio da maratona, Chenle já estava dormindo feito um bebê nos braços de Jisung, que assistia atentamente, prestando atenção em todos os detalhes, porém principalmente na legenda, já que a dublagem era em inglês.
— Hyung? — Nana chamou, e então o mais velho sentiu o coração bater mais rápido.
— Hum?
— Eu posso... Te beijar? — Perguntou baixinho no ouvido do de cabelos castanhos.
Renjun arregalou os olhos e olhou para o lado, checando se o casal ao lado não tinham ouvido. E para sua sorte, nem tinha como, já que um dormia e o outro estava paralisado. Levantou a cabeça na direção do rosto de Na e apenas o olhou nos olhos.
Jaemin se aproximou e deixou um selar nos lábios do chinês, que foi afastando a cabeça com os olhos arregalados, e então se levantou e foi até o banheiro de seu quarto, queria se esconder, porém não conseguiu, já que o de cabelos rosa o seguiu e entrou antes que pudesse fechar a porta.
— Me desculpa, você não falou nada, eu pensei que quisesse também... — Murmurou cabisbaixo.
— Cala a boca, seu tapado. — E então o beijou.
Notas da autora:
Oi anjinhos, me desculpem pela demora da att
acabei ficando ocupada com muitas coisas e até mesmo desanimada
espero que entendamAté o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemon boy ; chenji
Fanfiction"o garoto limão e eu começamos a nos dar bem, eu o ajudei a plantar suas sementes e nós cortamos o gramado em tempo ruim." onde Chenle acha um novo amigo, um amigo diferente dos outros, e pede para que fiquem com ele. inspirada em lemon boy do cave...