"But soon his bitter sweet started to rub off on me..."
("Mas logo seu agridoce começou a me contagiar...")
Música do capítulo: The Dream - SwuM
(Nome da playlist no spotify: Lemon Boy ; Chensung)
— Hyung! Eu posso explicar! — Chenle suspira sôfrego, sabia que Taeyong estava bravo consigo, mas não sabia mais o que fazer.
— Mais alguém sabia disso? — O rapaz pergunta e todos ali negam, exceto Jaemin.
Imagine aquelas cenas de filme onde colocam um desconhecido em uma cadeira na sala e todos ficam em sua frente o encarando. Era mais ou menos isso, Taeyong havia juntado todos da casa e colocado Jisung sentado em sua frente. Jisung, o garoto peculiar, que agora estava assustado e tremendo com aqueles olhares todos sobre si. Jeno e Donghyuck também estavam bravos com Chenle, e todos pelo mesmo motivo: ele poderia ter contado a eles, principalmente ao seu hyung que tomava conta de si. Já Renjun permanecia observando o garoto novo, sorrindo as vezes, o que fazia Jisung desviar o olhar ou até mesmo querer sair correndo, se é que sabia o que é correr.
— Me desculpem, não sabia o que fazer, mas não podia deixar ele sozinho lá fora! — Começa tentando se explicar mais uma vez — Podemos esquecer disso e focar no Jisung?
— Esse é o nome dele? — Renjun finalmente se manifestou, fazendo um som de "ah" longo com a boca — Ele é bonito...
— Renjun! — Gritou Chenle, Jaemin e Taeyong ao mesmo tempo, fazendo o chinês se assustar.
— Okay, me desculpem — Ele pede cabisbaixo, abraçando uma almofada do sofá e respirando fundo.
O Lee mais velho pensava no que fazer, deveria deixar aquele menino ficar com eles? Queria dizer que não por estar bravo, mas aquilo deixaria Zhong chateado, e gostava quando ele sorria e ria feito um golfinho filhote. E também, tinha o tal Jisung, que parecia que iria chorar a qualquer momento, e aquilo fazia com que o coração do mais velho ficasse em pedacinhos. A verdade é que Taeyong sempre vai ver garotos como ele como se tivesse de proteger e dar todo o amor do mundo, assim como fez com os outros.
— Chen...Le — A voz baixinha de Jisung ecoou pela sala e todos pararam o que estavam fazendo para olhá-lo. Ele estava chorando, não estava acostumado com tudo aquilo, e com isso quero dizer o mundo. Eram muitas emoções ao mesmo tempo e ele não conhecia nenhuma delas.— Ya, não chore! — Pediu Zhong e foi em seu encontro, o puxando para um abraço. Todos ficaram imóveis, abraços eram significativos demais, e ver Chenle abraçando aquele estranho pareceu tão... Caloroso?
A cabeça de Taeyong estava prestes a explodir, não sabia o que pensar, dizer ou fazer. A única coisa que conseguia fazer era se perguntar se não estava sendo duro demais com o mais novo, sabia que seu pequeno não havia feito aquilo por mal, então não deveria ficar bravo com nada daquilo que estava acontecendo. Até porque, foi uma cena adorável ver os dois se abraçando, mesmo com Jisung sem saber o que fazer com seus braços um tanto desengonçados.
— Tudo bem Lele, ele vai ficar conosco. — Todos presentes encaram Taeyong, estavam surpresos mas sabiam que ele não ia continuar bravo por tanto tempo — Cuide dele, okay? Ele é da família agora, e nós temos que cuidar da família.
O da risada de golfinho sorriu e soltou o outro, indo até seu hyung e o abraçando fortemente, o agradecendo baixinho por aquilo. O coração do baixinho estava aquecido, estava feliz por tudo ter dado certo e por agora ter mais uma pessoa para lhe fazer companhia. Jaemin parecia orgulhoso com aquilo tudo, pois sorria sem parar.
— Okay, chega de melação e grude, né? — Donghyuck se levanta e dá um tapinha na cabeça do loirinho que estava nos braços de Taeyong, recebendo uma cara feia em resposta. — Seu namoradinho ainda está chorando, faça alguma coisa!
Chenle olha para Jisung, que se assusta e nega com a cabeça, talvez ele tivesse entendido o que Hyuck havia dito. O menor se aproxima dele e deixa um beijinho em sua testa ao ficar na ponta dos pés. Pronto, aquele foi o motivo do outro ter parado de chorar, até sorriu para Chenle.— Cara, vocês deixam na cara que se gostam. — Comenta Jeno, rindo baixinho, vendo Jaemin e Renjun concordarem com a cabeça e os três se olharem. — Isso que faz apenas um dia que se conhecem.
Aquela foi a gota d'água. Zhong não perde a oportunidade para tirar seu chinelo do pé e tacar em Jeno, recebendo um quase grito vindo de Taeyong, que o repreende.
— Desculpa, esqueci que não se pode machucar os animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemon boy ; chenji
Fanfic"o garoto limão e eu começamos a nos dar bem, eu o ajudei a plantar suas sementes e nós cortamos o gramado em tempo ruim." onde Chenle acha um novo amigo, um amigo diferente dos outros, e pede para que fiquem com ele. inspirada em lemon boy do cave...