thirteen ; 열셋

933 151 70
                                    

"It happens all the time,
It happens all the time..."

("Isso acontece o tempo todo,
Isso acontece o tempo todo...") 


   Música do capítulo: I.L.Y – The Rose
( Nome da playlist no spotify: Lemon boy ; Chensung ) 


— Chittaphon, você vai fazer algo hoje? — Perguntou Taeyong enquanto aguardava a resposta do mais velho através de seu celular. — Tudo bem, eu preciso de ajuda aqui em casa, o Chenle não está nada bem... Estamos todos preocupados aqui. Ah, pode sim, tenho certeza que o Lele vai adorar vê-lo de novo.

O mais velho deu um sorriso e logo encerrou a ligação após falar com seu ficante, estavam quase namorando, mas tentavam esconder aquilo dos meninos, que já suspeitavam desde sempre sobre os dois terem um lance. 

Chenle estava dormindo, soltava alguns baixos resmungos por conta da febre e se revirava na cama, acabando por acordar num susto. Suava frio e sentia sua cabeça numa dor infernal, que não conseguia suportar por nem mais um segundo. Taeyong logo entrou no quarto com algumas coisas para cuidar do baixinho em seus braços.

— Aish Zhong Chenle... O que eu faço com você? — Suspirou pesadamente e sentou-se na ponta da cama, colocou o remédio de gotas em uma colher e levou até a boca do chinês, que rapidamente engoliu o líquido transparente, que para ele tinha um gosto horrível.

— Hyung, nada disso teria acontecido se eu não tivesse me envolvido na briga... Não é? — Taeyong balançou a cabeça para os lados e deu uma risada fraca. 

O Lee pegou o paninho que estava segurando e molhou na água do pequeno pote que havia levado com água fria. Ele deitou o loiro na cama e pôs a toalha sobre sua testa, ouvindo um resmungo vindo dele dizendo que estava muito gelado e que estava com frio.

— Não foi culpa sua. E não se preocupe, nós vamos achá-lo, eu prometo. Ele não pode ter ido muito longe, nem dinheiro tinha consigo. Fique tranquilo, já anunciei à polícia de toda a cidade que Jisung está desaparecido, então logo eles o encontrarão.

Ambos são surpreendidos ao ouvir um grito invadir o quarto frio de Chenle, que agora parecia sem cor. Zhong reclama de dor de cabeça e então Taeyong faz um gesto para o garoto que entrava pela porta para que fizesse silêncio.

— Ah, me desculpa! Oi hyung, eu vim ver o Chenle. — Era Yukhei, e atrás dele, estava Chittaphon com um sorriso fraquinho enquanto olhava para Taeyong.

— Yukhei?! — O garoto adoecido se sentou na cama, dando um sorriso, fazia muito tempo que não via Yukhei, sendo que eles eram amigos de infância, estudaram juntos na China e então foram juntos para a Coréia, porém o mais velho vivia ocupado com sua carreira de modelo após ter acabado o ensino médio. — Hyung! Eu achei que nunca mais fosse te ver!

Taeyong se levantou da cama ao perceber que os dois provavelmente iriam conversar e que não precisavam de sua presença ali, puxando então Chittaphon consigo para a sala. Yukhei disse a Chenle para que se deitasse novamente e ficasse com a toalhinha, pois havia sido avisado de que o mais novo não estava nada bem. 

No começo da tarde, os garotos estavam voltando da escola e com certeza iriam correndo para ver como estava o baixinho favorito deles, mesmo sendo quase da mesma altura que os outros. Os quatro garotos compraram várias coisas para Chenle, como doces, pelúcias e os mangás que o Zhong tanto gostava. Eles estavam muito preocupados com o mais novo, sabiam o quanto Jisung significava para ele.

— Adivinha quem voltou para animar sua tarde. — Donghyuck sorriu ao se escorar na porta, Chenle estava sentado olhando para janela. — Ya, não adianta você ficar aí esperando ele voltar.

Renjun deu um tapa no braço de Hyuck, que fez cara feia. Os garotos entraram no quarto e colocaram as coisas sobre a cama do loiro. 

— Eu o amo... Tive me perguntado isso por um tempo, se eu sentia algo por ele além de amizade. E sim, eu amo ele como meu namorado. Quero ele ao meu lado em todos os momentos e fico preocupado com qualquer coisinha que penso que pode acontecer a ele. Eu só quero que ele volte para casa, volte para ficar aqui comigo, e então eu poder dizer que sou completamente apaixonado por ele, completamente apaixonado por Park Jisung.

Os quatro estavam chocados, não esperavam algo tão repentino vindo de Chenle. Eles não achavam que os sentimentos do chinês já estavam naquele ponto. Jaemin se apressou em ir correndo dar um abraço nele, que agora chorava feito um bebêzinho.


lemon boy ; chenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora